Vai uma pessoa ao médico na expectativa de estar saudável que só visto. Na pior das hipóteses, à espera de um diagnóstico glamouroso tipo Síndrome de Meniér.
Há cerca de dois meses, o meu pai fez uma cirurgia em retirou a vesícula. Faz uma vida perfeitamente normal e entre o dar entrada no hospital e sair já sem vesícula não passaram nem 24h.
Apresente-se um especialista: a rapariga precisa que alguém que lhe retire os/as três.
ResponderEliminarPS - as melhoras.
Há cerca de dois meses, o meu pai fez uma cirurgia em retirou a vesícula. Faz uma vida perfeitamente normal e entre o dar entrada no hospital e sair já sem vesícula não passaram nem 24h.
ResponderEliminarDon't worry, everything is gonna be fine :)
Bem dito Capitão Microondas!!! hehehe
ResponderEliminarTough. Mas ainda bem que descobriste antes de cólicas de meia noite tornarem o diagnóstico para lá de evidente!
ResponderEliminarTenta outro médico, outra clínica, outra opinião... Para este tipo de diagnóstico penso que é sempre melhor ter vários pareceres.
ResponderEliminarDe qualquer modo, tal como disse o Menino do mar, "Don't worry, everything is gonna be fine".
Bjs
Olha, não te preocupes. A minha mãe retirou há algum tempo e está como fresca e fofa.
ResponderEliminarUma Laparoscopia em ambulatório e ficas como nova! ;)
ResponderEliminaruma amiga minha teve de tirar a visicula.. parte boa? emagreceu uns 10 kg :D
ResponderEliminarDe facto, és uma espécie de naco na pedra.
ResponderEliminarQuando as retirarem ficas mais leve ;)
ResponderEliminarAs melhoras !!