Nao vejo diferença entre uns e outros sinceramente. Polo Norte gosto muito de ti, mas acho que este foi um tiro completamente ao lado. O "engorda" dos segundos nao é no mau sentido. Cai-me uma bolacha ao chao, eu apanho-a, sopro e como-a, depois digo: o que nao mata engorda. Basicamente o que nao me mata, torna-me mais forte, engorda-me. A nao ser que digas que eu posso é ser uma grande esquizofrenica, revejo-me a 100% nos dois grupos.
Feiticeira, Eu acho que são coisas distintas. Repara: eu sou do tipo que acha que o que não mata, engorda. O que não nos destrói não nos faz pessoas melhores, faz-nos pessoas diferentes. Não sou apologista da prerrogativa de que o que não nos mata, tora-nos mais fortes. Bullshit! A mim tudo o que não me matou, tornou-me mais alerta, mais desconfiada, menos inocente... não necessariamente uma pessoa mais forte. Vale? :P
Faço parte dos primeiros, o que quer que isso signifique...
ResponderEliminarNao vejo diferença entre uns e outros sinceramente. Polo Norte gosto muito de ti, mas acho que este foi um tiro completamente ao lado. O "engorda" dos segundos nao é no mau sentido. Cai-me uma bolacha ao chao, eu apanho-a, sopro e como-a, depois digo: o que nao mata engorda. Basicamente o que nao me mata, torna-me mais forte, engorda-me. A nao ser que digas que eu posso é ser uma grande esquizofrenica, revejo-me a 100% nos dois grupos.
ResponderEliminarAs pessoas que chamam aos gordos "fortes" ou, ainda melhor, "fortezinhos" resolvem a equação para agrado de ambas as partes :)
ResponderEliminarO que não mata imuniza!
ResponderEliminaro que não mata engorda.
ResponderEliminarPertenço ao primeiro!
ResponderEliminaro que não mata, engorda e o que não farta, consola!
ResponderEliminarera só isso!!!
Feiticeira,
ResponderEliminarEu acho que são coisas distintas. Repara: eu sou do tipo que acha que o que não mata, engorda. O que não nos destrói não nos faz pessoas melhores, faz-nos pessoas diferentes. Não sou apologista da prerrogativa de que o que não nos mata, tora-nos mais fortes. Bullshit! A mim tudo o que não me matou, tornou-me mais alerta, mais desconfiada, menos inocente... não necessariamente uma pessoa mais forte. Vale? :P
P-S- O que não faz de ti uma esquizofrénica, sublinho! :P (Se bem que aquela da Pamela ainda me está entalada...)
ResponderEliminar