segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pólo Norte: a sintonizar trapalhadas desde 1980 (mas com antena desde 2011)

Há cerca de um mês e meio dei uma traulitada com o pé direito (em circunstâncias de que não vale a pena falar) e o dedo mindinho inchou. Inchou muito. Fiquei preocupada e com a certeza que o tinha partido mas os meus amigos- "profissionais da saúde" entendidíssimos- logo me disseram que não valeria a pena ir ao hospital, que o máximo que me poderiam fazer era atar o dedo partido ao dedo do lado para ele cicatrizar o mais direito possível. 
Claro que, nesta ocasião, logo se revelaram 328 pessoas que também já tinham partido o dedo mindinho do pé, a cagar postas de pescada numa onda de solidariedade ortopédica. A opinião "experiente" era unânime: o melhor era eu atar os dedos um ao outro em casa porque não há talas para os dedos mindinhos dos pés. Já tinha partido uma vez o dedo e, em boa verdade, não me fizeram muito mais do que isso no hospital. Assim o fiz. 
Passadas todas estas semanas o dedo continua desnivelado. Assim que enfio o pé nuns sapatos mais abertos, os dedos ficam todos encaixadinhos à excepção do parvo do mindinho que salta para fora do sapato num misto entre cogumelo e antena daqueles telemóveis antigos. Bonito, bonito como as músicas do Tozé Brito. 
Hoje à tarde vou ao ortopedista. Cheira-me que não trarei boas notícias.
Mas, em boa verdade, estou farta de andar a sintonizar rede wireless pedonal. 

4 comentários:

PontodeVista disse...

Ora aqui te fica mais um caso de alguém que já passou pelo mesmo ... o melhor é sempre ir ao hospital (: Eu ainda tive o azar de me calhar um médico-ortopedista benfiquista mas, a verdade é que o homem me arranjou o dedo, e graçá déus, voltou tudo ao sitio certo. :)

Espero que o teu fique bom!

lampâda mervelha disse...

O problema foi do tipo de... wire utilizado.

Deixa lá, no máximo voltam-te a partir o dedo para não ficar assim. E a sangue frio. E com uma marreta. E um ortopedista com ar sinistro (que tenha aquele tremelique constante num dos olhos).

Otário Tevez disse...

ahahhaa se bem que acho que o tozé
é melhor produtor que cantor..

Catarina disse...

O que disse o Ortopedista? Espero que não fique com uma deficiência permanente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...