já dancei coisas muito, muito más... lá está, nas festas 'da terra'. não posso garantir que quim barreiros não estivesse lá pelo meio... (shame on me!)
Eu já dancei ao som de Quim Barreiros (muuuitas vezes)! E no dia em que o deixar de fazer, das duas uma: ou finalmente ganhei juízo, ou tornei-me numa pessoa "chata e monótona". Ou as duas... Tendo em conta que não quero viver nenhuma das hipóteses, vou continuar a dançar ao som de Quim Barreiros com a minha cerveja na mão sem qualquer problema! :D
Ó Ursa, queima das fitas que é queima das fitas, tem de ter noite pimba, com fino a cinquenta cêntimos e o Quim Barreiros a dar vergas! É que não falha, o homem já é uma tradição aqui...E a malta já praxa os caloiros para fazerem de "Quinzetes", que o homem se me estranha se não tem um bando de gente louca a gritar por ele!Manda a tradição...E a malta dança, canta e bebe que se farta... ...Mas nos outros dias do ano dizemos que não, que horror e vamos à igreja! :p (not!)
Eu não dancei, mas passei uma noite a chorar agarrada ao meu melhor amigo, enquanto o Quim Barreiros cantava numa tenda montada no relvado da Cidade Universitária.
Dos melhores performers portugueses! :D
ResponderEliminarCulpado...
ResponderEliminarjá dancei coisas muito, muito más... lá está, nas festas 'da terra'. não posso garantir que quim barreiros não estivesse lá pelo meio... (shame on me!)
ResponderEliminarÉ triste, mas eu estou no grupo das que já dançaram...e cantaram [pior: numa animação que só visto!!!]
ResponderEliminarEu já dancei ao som de Quim Barreiros (muuuitas vezes)! E no dia em que o deixar de fazer, das duas uma: ou finalmente ganhei juízo, ou tornei-me numa pessoa "chata e monótona". Ou as duas... Tendo em conta que não quero viver nenhuma das hipóteses, vou continuar a dançar ao som de Quim Barreiros com a minha cerveja na mão sem qualquer problema! :D
ResponderEliminarOlha lá, eu ja dancei... e?
ResponderEliminar:P
mas há mesmo gente que nunca o tenha feito???
ResponderEliminarE eu faço parte do primeiro grupo :)
ResponderEliminarEu já dancei!
ResponderEliminarYEEEEEEEEEEEEES!
e lá estou eu, no lado de quem já dançou... e mais do que uma vez! ohh yeeeeee...
ResponderEliminarEu passei a fazer parte do primeiro grupo ontem...
ResponderEliminarÓ Ursa, queima das fitas que é queima das fitas, tem de ter noite pimba, com fino a cinquenta cêntimos e o Quim Barreiros a dar vergas! É que não falha, o homem já é uma tradição aqui...E a malta já praxa os caloiros para fazerem de "Quinzetes", que o homem se me estranha se não tem um bando de gente louca a gritar por ele!Manda a tradição...E a malta dança, canta e bebe que se farta...
ResponderEliminar...Mas nos outros dias do ano dizemos que não, que horror e vamos à igreja! :p (not!)
Nem mais, o QB é um habitué das Queimas... ou seja, há muita juventude por aí que já o viu ao vivo :))
ResponderEliminarEu não dancei, mas passei uma noite a chorar agarrada ao meu melhor amigo, enquanto o Quim Barreiros cantava numa tenda montada no relvado da Cidade Universitária.
ResponderEliminarAi aquelas Latadas e Queimas em Coimbra... Noite de desfile sem Quim, não era noite! :p
ResponderEliminar