Fui das outras, para grande desgosto da senhora minha mãe que bem me tentou enfiar nesse tipo de calças. Eu até parecia o Forrest Gump, tal a forma como fugia do raio das calças.
E ainda há as "outras modernas", já que esse tipo de calças voltou a ver-se nas lojas no Inverno passado. Nunca percebi o objectivo da coisa, sinceramente.
Opa usei, usei muito. umas pretas, umas cinzentas e umas de ZEBRA!!! e a sai da lambada que usava todos os dias mal chegava a casa. Rosa choque as bolinhas de todas as cores, compradas no mercado. Essa saia existiu por muitos anos, não tinha coragem de me desfazer dela.
Ah, as calças e as saias da lambada. Ainda sou do tempo de, nas aulas de horto-floricultura (disciplina mais estranha), alguém levar o rádio com a cassete e nós passarmos a aula a dançar (que o professor estava-se bem a marimbar para cavar a terra e plantar nabos!)...
Hehehe! Que me lembre só tive um par dessas calças. E eram de veludo preto, um must! A saia da lambada acho que tive tantas quantas as que me compraram/a minha avó me fez. E usava com blusas que só abotoava até ao umbigo e depois dava um nó ao resto. Sempre fui muito fashion!
E eis que agora as infames regressaram! Já me ofereceram umas para a minha mini M... Ainda estou indecisa entre o amor ou o ódio, mas como são tamanho 2a ainda tenho tempo para decidir se lhas visto. Quanto mais não seja para lhe tirar uma foto e poder chantageá-la com os amigos, mais tarde... Ihihih
BTW, parabéns pelo blog. Sei que vêm uns anitos atrasados, mas só agora é que entrei neste mundo e foi uma grande lufada de ar fresco e divertimento encontrar isto aqui. ;) Ainda mais, quando o primeiro post que li foi a re-resposta à querida MRP - razão pelo qual encontrei aqui o blog! Genial. ;)
Porra pá tinha umas com flores que aquilo era o orgulho da escola (agora pergunto à minha Mãe como é que ela me deixava sair de casa em tais preparos sem me dar um estaladão. Resposta da Sra.: de facto eram um horror, mas tu gostavas! EPIC FAIL da minha parte). Saias da lambada é que não, que aquilo era para a pindérica da minha prima, com a mania que era "supé-fashion", a porca. Hoje está gorda pior que baleia e eu, atingi o auge (em relação a ela pelo menos)
o "chorando se foi" agora soa em castelhano por estes lados...em brasileiro e com as hormonas aos saltos ainda marchou...mas agora é de mudar de sintonia à radio logoo... Se dizer que cortei o elástico aos pés das calças em que lado me coloco??? fazia comichão pá... saias???(eu sempre fui maria rapaz usei lá dessas coisas!!!!só mesmo por obrigação em alturas que algum membro da família decidia chatear-me..digo..casar-se....)Mas vá confesso.. lembro-me de ter uma saia comprida tipo hippie que fazia roda e agora vem-me a memoria flash de alguém (ups) a dançar na sala de casa com a musica em altos berros...vaia tesourinho deprimente..isto nem lembrava aos do gato fedorento..ehehe
Fui das outras, para grande desgosto da senhora minha mãe que bem me tentou enfiar nesse tipo de calças. Eu até parecia o Forrest Gump, tal a forma como fugia do raio das calças.
ResponderEliminare achava que era a maior da minha aldeia!!!!!!!!!! :)
ResponderEliminarE ainda há as "outras modernas", já que esse tipo de calças voltou a ver-se nas lojas no Inverno passado. Nunca percebi o objectivo da coisa, sinceramente.
ResponderEliminarOpa usei, usei muito. umas pretas, umas cinzentas e umas de ZEBRA!!! e a sai da lambada que usava todos os dias mal chegava a casa. Rosa choque as bolinhas de todas as cores, compradas no mercado. Essa saia existiu por muitos anos, não tinha coragem de me desfazer dela.
ResponderEliminarA boa velha lambada ahah
ResponderEliminarLambada da cassete amarela que só tocávamos ao fim-de-semana porque só tinhamos rádio no carro...
ResponderEliminarahahaha Lindo! eu usava :D
ResponderEliminarAcuso-me!
ResponderEliminarOh! Também usei!!
ResponderEliminarA década de 80 foi a melhor!
Ai a lambada, ai o dirty dancing!
Fui muito feliz nessa idade :)
Eu tive dessas calças, aquela merda não era nada confortável ali nos pés. Havia com cada moda.
ResponderEliminarhttp://desabafosecoisas.blogspot.pt/
Jewelry: http://brilhosencantados.blogspot.pt/
Sentia-me tão diva, senhores! :)
ResponderEliminarMea culpa, também eu pertenci a esse grupo e ainda usava a palinha no cabelo!
ResponderEliminarAh, as calças e as saias da lambada. Ainda sou do tempo de, nas aulas de horto-floricultura (disciplina mais estranha), alguém levar o rádio com a cassete e nós passarmos a aula a dançar (que o professor estava-se bem a marimbar para cavar a terra e plantar nabos!)...
ResponderEliminarMuito bom, agora fizeste-me voltar no tempo...tempo bom!
ResponderEliminar;)
Eu fui dessas, bons tempos em que era criança :)
ResponderEliminarHehehe! Que me lembre só tive um par dessas calças. E eram de veludo preto, um must!
ResponderEliminarA saia da lambada acho que tive tantas quantas as que me compraram/a minha avó me fez. E usava com blusas que só abotoava até ao umbigo e depois dava um nó ao resto. Sempre fui muito fashion!
E eis que agora as infames regressaram!
ResponderEliminarJá me ofereceram umas para a minha mini M...
Ainda estou indecisa entre o amor ou o ódio, mas como são tamanho 2a ainda tenho tempo para decidir se lhas visto.
Quanto mais não seja para lhe tirar uma foto e poder chantageá-la com os amigos, mais tarde... Ihihih
BTW, parabéns pelo blog. Sei que vêm uns anitos atrasados, mas só agora é que entrei neste mundo e foi uma grande lufada de ar fresco e divertimento encontrar isto aqui. ;) Ainda mais, quando o primeiro post que li foi a re-resposta à querida MRP - razão pelo qual encontrei aqui o blog! Genial. ;)
Mi
justanotherblogornot.blogspot.be
Porra pá tinha umas com flores que aquilo era o orgulho da escola (agora pergunto à minha Mãe como é que ela me deixava sair de casa em tais preparos sem me dar um estaladão. Resposta da Sra.: de facto eram um horror, mas tu gostavas! EPIC FAIL da minha parte).
ResponderEliminarSaias da lambada é que não, que aquilo era para a pindérica da minha prima, com a mania que era "supé-fashion", a porca. Hoje está gorda pior que baleia e eu, atingi o auge (em relação a ela pelo menos)
Usei sim senhora! ehehehe E dançava o: "Chorando se foi, quem um dia só me fez choraaaaarrr!"
ResponderEliminar:D
saia lambada nunca usei, agora essas calças, calças fuseaux, para que conste, usei e abusei (shame on me)
ResponderEliminarUsei isso tudo, e dancei ao som da lambada com ela... ui...parece que passou uma eternidade...onde andam os meus 46 ou 48 kg?
ResponderEliminarChina pá, eu usei isso tudo!! E a minha mãe deixava, raispartamulher que nunca me bateu valentemente quando saía assim para a rua!!!
ResponderEliminarEu usava tudo e adorava
ResponderEliminarEu usava tudo e adorava
ResponderEliminarJá fui dessas fui...mas já mudei ( não sei se para melhor...daqui a uns anos saberei).
ResponderEliminaro "chorando se foi" agora soa em castelhano por estes lados...em brasileiro e com as hormonas aos saltos ainda marchou...mas agora é de mudar de sintonia à radio logoo...
ResponderEliminarSe dizer que cortei o elástico aos pés das calças em que lado me coloco??? fazia comichão pá...
saias???(eu sempre fui maria rapaz usei lá dessas coisas!!!!só mesmo por obrigação em alturas que algum membro da família decidia chatear-me..digo..casar-se....)Mas vá confesso.. lembro-me de ter uma saia comprida tipo hippie que fazia roda e agora vem-me a memoria flash de alguém (ups) a dançar na sala de casa com a musica em altos berros...vaia tesourinho deprimente..isto nem lembrava aos do gato fedorento..ehehe