Agora que isto anda tudo ligado, portal das finanças comunica com a segurança social, registo civil com programas de check in de móteis duvidosos, e afins, eu acho que se devia fazer uma interface entre a declaração de óbito de uma pessoa e a sua página de facebook. Tipo: morreu, bloqueia-se a página.
A ver: se eu, de hoje para amanha, quinar estão todos PROIBÍDOS de me escrever na página do facebook. Por várias razões mas, a mais importante, a ver se vos discorre é que... eu já não vou a tempo de ler, boa?
Portanto, se lá no além eu conseguir ver as porcarias que me vão tentar escrever no facebook, lembrem-se que a minha reacção será:
Já vais tarde. Agora para me abraçares é tipo o outro do "Fim-de-semana com o morto", uma coisa muito frouxa. Não deste em vida, olha, perdeste uma boa oportunidade. A expressão "venham daí esses ossos" é que pode ser bem aplicada neste contexto. Vá, força!
Olhamestagora! Minha amiga há vários anos e ultimamente não sabias nada de mim? Olha que grande amiga, han? Queres saber do que morri para quê, quarailho? Vais ressuscitar-me?
"Que essa alegria infinita faça sorrir o céu!"
Sim, sim! Vou fazer aqui cloud up comedy, sabes? Aqui no Festival Celestial do Riso...
"Levas um pouco de nós...e deixas muito de ti....obrigada por tudo..."
Epá, vim só com a roupa que tinha no corpo, ó idiota! Trouxe um pouco de vocês onde? Deixei muito? Deixei tudo, pá. Não te disse que só trouxe a roupinha que tinha no corpo!
"Até sempre."
Até à morte, mazé!
"Um dia havemos de nos encontrar."
Vou ali ao Departamento de Recursos Humanos ver para quando está prevista a tua contratação para a equipa dos mortos. Só naquela, de marcar mesinha para jantarmos e pormos a conversa em dia...
"Pólinho descansa em paz. Muita Luz!"
Se queres que eu descanse em paz que porra de ideia é essa de mandares acenderem-me a luz, han? Meia luz, se faz favor, que eu quero morrer sossegada.
"Não acredito que partiste. Fica uma grande saudade.
Pormenores das cerimónias?"
Pormenores das cerimónias?"
Estou-te a mandar para um sítio cabeludo na minha página de facebook? Não, pois não? Então podes mesmo acreditar que eu quinei. Caso contrário,já estava a revirar os olhos e a escrever-te uma resposta torta. Tens noção que esta não é a página indicada para me perguntares pormenores da minha própria cerimónia fúnebre, right? É que eu não te consigo responder, só naquela...
"Reza por nós!"
Rezo por vocês? Mas eu sou a Nossa Senhora de Fátima ou quê? Então eu é que faleço, a minha alma é que anda para aí a pairar a ver se é aceite no reino dos céus e vocês pedem-me que reze por vocês? Olha que grande lata!
"Eras tão linda e divertida"
"R.I.P. Pólo Norte!"
Eu descansava se não estivesse sempre a receber as notificações das porcarias que vocês me estão a postar desenfreadamente no mural do facebook, pá! "Deslarguem-me!"
17 comentários:
és um GÉNIO.
Qué i'to, pá? Que tema tão mórbido, oh Pólo :3
A tua imaginação não tem limites :P!!
Oi???
A esse ponto não sei, mas vê só esta noticia...
Isto é para lá de espectacular...
http://super.abril.com.br/blogs/tendencias/aplicativo-permite-postagens-pos-morte-no-facebook/
este post é bom demais :)
ahahahaahahahahahahahah
Adoro!!!!
concordo, nunca percebi a necessidade das pessoas escreverem essas tretas nas páginas dos mortos. Faz-me lembrar um episódio no funeral do meu avô em que um velhote lá da terra armou o barraco porque estava ofendido de não ter sido convidado, não percebo porquê o morto certamente não lhe deu pela falta e os restantes pelos vistos também não, além não foi propriamente a festa do século nem somos judeus para atrair a brigada do croquete...
o pá mas mais alguém se lembraria de um post desses???
já me ri muito :)
Hoje tive um dia daqueles mesmo maus. Chego aqui e leio isto e olha, valeu a pena...o que eu me ri. Só por isso cá está o comentário, há muito adiado, de uma leitora assídua mas sempre silenciosa.
Mataste-me com a lembrança do mítico filme "Fim-de-semana com o morto" parte I e II.
Muito bom :)
Já avisei toda a gente que assim que quinar é para irem logo a correr ligar o meu computador e apagar os meus perfis todos. E já doei o corpo à ciência para nem dar hipótese de colocarem os meus restos ao pé de cenas com flores de plástico.
Pacaso há já organizações (agora não encontro o endereço e não me apetece pesquisar muito que são quase horas do almoço) ou aplicações que gerem a tua ID depois do passamento.
Contas de e-mail, FB's, Hi-coisos, deixas a indicação de como queres fazer depois de quinar... e só tens de deixar a alguém que CONFIES MUITO MUITO MUITO (e que não vá encher o teu mural com fotos da puberdade) a senha para ativar essa aplicação.
Olha ursa, não é que a tua festadaaa, até já aparece anunciada no facebooks da Cláudia vieira! Isso vai ser um sucesso!
Ahaha demais!!
Ahahah muita bom :D
Este post é dos melhores... O que eu já me ri deste lado! O pior é que é realista, porque as pessoas escrevem mesmo estas coisas.
Enviar um comentário