... as pessoas que ao sairem da sala de recolha de bagagem do aeroporto da Portela vão pela rampa do lado direito e as que seguem pela rampa do lado esquerdo.
Já tive uma situação caricata à conta disto, quando vim de SF com a minha housemate... Eu a seguir para a esquerda, como sempre, onde o meu pai sempre espera, e ela a ir para a direita, onde os seus pais esperavam... Depois encontrámo-nos todos e tal, no meio. :)
Nós saimos sempre para a esquerda. O Pai sai sempre para a esquerda e a filha pergunta sempre porque é que saímos sempre para aquele lado e se o outro é diferente... :)
Juro que já pensei escrever um "o mundo divide-se" igualzinho a este. Btw, sempre esquerda.
ResponderEliminarIsto é como a música daquela moça: «tu da léfts; tu da léfts»
ResponderEliminarNunca aterrei em Lisboa, por isso não me enquadro em nenhum... Mas o meu pai sai sempre para o lado esquerdo.
ResponderEliminarLOL. E é uma divisão muito desigual. Cá eu, sempre para a esquerda, mas só porque o meu escritório fica naquela direcção.
ResponderEliminarJá tive uma situação caricata à conta disto, quando vim de SF com a minha housemate... Eu a seguir para a esquerda, como sempre, onde o meu pai sempre espera, e ela a ir para a direita, onde os seus pais esperavam... Depois encontrámo-nos todos e tal, no meio. :)
ResponderEliminarEu sou team esquerda. Virar o carrinho atafulhado de malas para a direita é demasiado esforço =P
ResponderEliminarNós saimos sempre para a esquerda. O Pai sai sempre para a esquerda e a filha pergunta sempre porque é que saímos sempre para aquele lado e se o outro é diferente... :)
ResponderEliminar