quinta-feira, 26 de setembro de 2013
O mundo divide-se entre.
... as pessoas que têm o umbigo para dentro e as pessoas que têm o umbigo para fora.
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
quinta-feira, 12 de setembro de 2013
O Mundo divide-se entre...
... quem se refastela na Home Night In e quem desfila pela Fashion Night Out.
terça-feira, 3 de setembro de 2013
Ao Mámen: ia escrever sobre bandas sonoras e relações mas a escrita levou-me até aqui. Já sabes o que a casa gasta.
O nosso amor é antigo e às vezes ganha musgo e mofo e essas coisas chatas de amores velhos e depois tu vens e limpas tudo e dizes, com aquele ar de quem tem certezas, que o nosso amor não é feito de velharias de emoções, de trastes de sentimentos e tudo fica quase novo outra vez. Não aquele amor novo, a estrear, aquele novo que se tem medo de manusear, de experimentar, de tocar, aquele novo que só dá vontade de contemplar para não estragar; mas antes, um quase novo de amor em excelente estado. O nosso amor é uma antiguidade, disseste-me outro dia e eu fiquei a pensar que és tolo quando dizes que não tens jeito para as palavras, especialmente quando não te esforças para teres jeito para as palavras.
O nosso amor é antigo e foi restaurado vezes e vezes sem conta, com a perícia e a astúcia de quem restaura um traste sabendo que, de facto, por debaixo do pó, das amolgadelas e da tinta gasta, há algo especialmente- e especialmente porque tem valor emocional- valioso.
O nosso amor tem um factor x, passou controlos de raios-x, actos x de x-actos e resultou na dupla de cromossomas x mais perfeita de sempre.
O nosso amor passou dias de sol, de guerra, de pó, de sal saboroso nas peles bronzeadas, de testemunha de gente que partiu, de gente que chegou e o nosso amor ficou sempre. Porque o mais importante no amor, muitas vezes, é ficar quando há todas as razões para partir. O nosso amor partiu, colou, reconstituiu cacos e está, remendado, para uso mas é isso que o torna tão especial, tão pouco vulnerável, tão sem medo de se partir, um amor resistente como aquelas panelas de aço inoxidável. O nosso amor tem garantia vitalícia. Sabes porquê? Porque vai durar para sempre.
Amo-te.
Feliz aniversário para nós, meu amor.
Labels:
Dia 13
Subscrever:
Mensagens (Atom)