"carreguei esta cruz um ano...
Muito bem, parece que face às revelações da Quadripolaridades, o vencedor do BILF 2011 foi o Pipoco Mais Salgado e não eu. Parece que fui favorecido por alguém que não leva nada disto muito a sério e que este ano está outra vez a não levar nada disto muito a sério. *suspiro* Para mim isto resolvia-se com uma patuscada entre os nomeados e uma jogatana de poker ou um drinking contest.
Em 2011 bem que achei um bocadinho estranho ter ganho tantos votos nos últimos dois dias quando me encontrava em 2º. E como sou humilde, atribuí isso ao meu charme irresistível funcionar com uma espécie de delay!
Passou-se exactamente o mesmo com a Plaft, este delay. Da primeira vez que me viu, não só não ficou apaixonada, como disse que eu não tinha hipóteses nenhumas e ao fim de umas horas deixou-me num estado dostoiévskiano, como ego reduzido a nada, a recitar-lhe alexandre o'neil:
digo-te adeus
e como um adolescente
tropeço de ternura
por ti
Não quero recordar esses tempos amargos e febris. Até porque, depois de lhe recitar estes versos, tropecei literalmente e estatelei-me ao sair do bar (a única ocasião em que a consegui fazer rir).
Durante 1 ano pendeu sobre mim a aura do BILF, como uma maldição. É algo que não desejo ao meu pior inimigo. Tudo aquilo que resulta para o comum dos mortais é visto como uma manobra pérfida de BILF. Dou-vos alguns exemplos de interacções em chats:
Tolan: Olá! :)) belo post!
kafkagirl18: vai bilfar para outra freguesia
Tolan: sei o que sentes, já senti isso :\
floribela82: ai sim? então vê lá se sentes esta: get lost bilf
Tolan: gostei do teu blogue.
s_beauvoirftw: oh please... pensei que um bilf tinha uma abordagem mais original
Tolan: vou linkar o teu blogue!
pinklife: dispenso, não quero que o meu blogue apanhe uma dst
Tolan: eu cá gosto muito de cães também. És francesa? parle français?
jadore_chiens: afinal a filha do vizinho dizia verdade! bilf!? é assim que tu espere arranjar une mulher decente? no internet?
Tolan: mãe!??
jadore_chiens:quero netos, merde!
Tolan: também gosto muito de Tolstói :)
Em 2011 bem que achei um bocadinho estranho ter ganho tantos votos nos últimos dois dias quando me encontrava em 2º. E como sou humilde, atribuí isso ao meu charme irresistível funcionar com uma espécie de delay!
Passou-se exactamente o mesmo com a Plaft, este delay. Da primeira vez que me viu, não só não ficou apaixonada, como disse que eu não tinha hipóteses nenhumas e ao fim de umas horas deixou-me num estado dostoiévskiano, como ego reduzido a nada, a recitar-lhe alexandre o'neil:
digo-te adeus
e como um adolescente
tropeço de ternura
por ti
Não quero recordar esses tempos amargos e febris. Até porque, depois de lhe recitar estes versos, tropecei literalmente e estatelei-me ao sair do bar (a única ocasião em que a consegui fazer rir).
Durante 1 ano pendeu sobre mim a aura do BILF, como uma maldição. É algo que não desejo ao meu pior inimigo. Tudo aquilo que resulta para o comum dos mortais é visto como uma manobra pérfida de BILF. Dou-vos alguns exemplos de interacções em chats:
Tolan: Olá! :)) belo post!
kafkagirl18: vai bilfar para outra freguesia
Tolan: sei o que sentes, já senti isso :\
floribela82: ai sim? então vê lá se sentes esta: get lost bilf
Tolan: gostei do teu blogue.
s_beauvoirftw: oh please... pensei que um bilf tinha uma abordagem mais original
Tolan: vou linkar o teu blogue!
pinklife: dispenso, não quero que o meu blogue apanhe uma dst
Tolan: eu cá gosto muito de cães também. És francesa? parle français?
jadore_chiens: afinal a filha do vizinho dizia verdade! bilf!? é assim que tu espere arranjar une mulher decente? no internet?
Tolan: mãe!??
jadore_chiens:quero netos, merde!
Tolan: também gosto muito de Tolstói :)
gigi86 IS OFFLINE"











