quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O mundo divide-se...

... as pessoas que preferem os gatos e as pessoas que preferem os cães.

... as pessoas que preferem os cães e as pessoas cujos gatos as preferem.

Podia ter sido a Paris Hilton a enviar-me estas fotografias...

Pólo Norte? Where?

Where, motherfoca? I can't see her!

It smells like a bear...

Well, can't find her. I'll solve it.

OMG!

Done!

Manhattan ao fundo e um Chi maravilhoso a passear no Pier A Park.

Thanks, Xuxi! Love it!

domingo, 6 de novembro de 2011

Porque é que eu prefiro gatos?

Olha: é o nome da minha madrinha!
Uma festinha à madrinha
Um beijinho à madrinha
Um abraço à madrinha

(Beijinhos à Blue e à minha comadre Lara. E ao Pedro que me deve uma foto fétiche...)

E por falar nisto...


Beijinhos da tia ursa para a picarota mais linda dos Açores e para a mamã Laura!

Balanço da evangelização quadripolarista. Que é como quem diz: o espalhar do amor polar pelo Mundo


16 países quadripolarizados
7,11 % do Mundo <3 Pólo Norte

As provas aqui.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A blogosfera divide-se entre... # 5

... os bloggers que escrevem palavrões com todas as letras e os bloggers que escrevem palavrões com *.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

O mundo divide-se...

... entre as pessoas que comemoram o "Pão por Deus" e as que comemoram o "Dia das Bruxas".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...