terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A verdadeira pedagogia


"Olá.
Na impossibilidade de ir a Roma nos próximos tempos, resolvi quadripolarizar a minha turma de Latim do 10.º ano. A qualidade não está grande coisa, mas a intenção foi a melhor.
Beijinhos."

Ago gratias, Carla!
Tia Pólo <3 you all, coriscos mal amanhados!

domingo, 18 de dezembro de 2011

O Mundo divide-se entre ... (especial época natalícia)

... as pessoas que acreditavam no Pai Natal e as que acreditavam no Menino Jesus.
... as pessoas que dizem prenda e as que dizem presente.
... as pessoas que rasgam o papel a abrir as prendas e as que descolam a fita-cola cuidadosamente.
... as pessoas que gostam mais do Natal e as que preferem a Passagem do Ano.
... as pessoas que comem bacalhau cozido e as que comem polvo assado na véspera de Natal.
... as pessoas que abrem as prendas na véspera de Natal e as que só abrem na manhã de dia 25.
... as pessoas que adoram "roupa velha" e as que nem sabem que se trata de um prato e não de indumentária.
... as pessoas que comem aletria e as que comem arroz-doce.
... as pessoas que sabem o que são "mexidos" e as outras.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O Mundo divide-se entre...

... as pessoas que receberam ou receberão em breve um postal de Natal na caixa do correio e as outras.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O Mundo divide-se entre...

... as pessoas que mudam regularmente de número de telemóvel e as pessoas que conservam o mesmo número há anos.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Os e-mails das minhas amigas são melhores que os das tuas...


E no dia 13 de Março a tia Ursa vai beber um chocolate quente com as duas sobrinhas mai-lindas do Mundo aqui.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

domingo, 11 de dezembro de 2011

O Mundo divide-se entre...

... as pessoas para quem hoje ainda é domingo e as pessoas para quem amanhã já é segunda-feira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...