segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
domingo, 19 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
O Mundo divide-se entre...
... entre as pessoas que partem o esparguete antes de o colocarem na panela e as pessoas que o colocam inteiro a cozer.
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Depois de anos a chagar a minha melhor amiga da Guiné Bissau...
... que era inadmissível a Guiné ainda não estar quadripolarizada e isto e aquilo. Toma lá disto:
Mantanhas com sabor a mancarra ao Banjai!
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Do amor (para sempre entre parentesis, que é como se eu dissesse baixinho)
O nosso amor não é perfeito. O nosso amor é uma trapalhada, até. Mas, vai na volta, e tem uma coisa única, um adn especial: é meu e teu, e isso faz dele único como só os amores reais conseguem ser.
O nosso amor teve altos e baixos, sucessos e fracassos, comunhões e apartamentos.O nosso amor já foi uma grande treta mas conseguiu reinventar-se (e o bem que sabe?). O nosso amor teve flores e frutos, chegou a murchar e a apodrecer, nasceram-lhe sementes e, hoje, cresce com um tronco que nenhuma intempérie conseguirá derrubar.
A única coisa que o nosso amor tem de especial é ser nosso: meu e teu. E ter tornado a palavra "nós" uma entidade singular, única, sem nunca deixarmos de saber que 1+1=3.
Não sei se o nosso amor será para sempre (eu sinto que sim, mas digo-o baixinho, que entre nós a incerteza do futuro sempre resultou tão bem). Mas sei que serás para sempre o meu amor. O meu grande amor.
Prometi que não falaria de ti no blog. És demasiado importante e íntimo para te expor publicamente. És demasiado parte do mais profundo de mim para partilhar palavras sobre ti, que nunca conseguiriam traduzir o que significas para mim.
Mas hoje o dia começou de uma forma única e especial e, porque é o teu aniversário, hoje este post é para ti: Feliz Ano Novo, grunguinho.
'Bora viver o nosso final feliz?
Labels:
Dia 13
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
O Mundo divide-se entre...
... as pessoas que após um primeiro encontro se despedem usando a frase "Muito gosto" e as que se despedem com a expressão "Muito prazer!".
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Os meus amigos podem não ser melhores que os vossos, mas terão certamente um sentido de humor mais peculiar #11
Melhor amiga (frustrada): Ainda não foi esta semana que ganhei o Euromilhões, pá!
(Pólo Norte esboça um sorriso)
Melhor amiga (com voz de grande optimismo): Mas olha, nem tudo está perdido: comprei uma lata de oito salsichas e, milagrosamente, trazia nove lá dentro! Já viste a minha sorte, han?!
...
(Pólo Norte esboça um sorriso)
Melhor amiga (com voz de grande optimismo): Mas olha, nem tudo está perdido: comprei uma lata de oito salsichas e, milagrosamente, trazia nove lá dentro! Já viste a minha sorte, han?!
...
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Porque é que odeio a minha caixa de SPAM? De vez em quando engole-me preciosidades destas!
Temos te a dizer que somos tuas fãs no Facebook e leitoras diárias do teu Blog e tu és a MELHOR URSA à face da terra.
Como somos umas moçoilas, pouco dadas a viagens, à falta de melhor esta foto foi tirada no nosso
Emprego mesmo aqui em Odivelas, mas agora, finalmente, já podemos dizer que pertencemos ao Mundo Quadripolar, e é com muita devoção que te enviamos esta foto como prova de, também nós, sermos umas dignas Ursas Quadripolarizadas.
Nenhuma de nós tem blog, mas tu tornaste-te, numa leitura diária obrigatória, já nos rimos contigo e já choramos (de tanto rir), e apesar de não te conhecermos pessoalmente, temos a plena noção que tu és cá das nossas, daquelas que a malta diz que é boa gente...
Resta nos desejar te um 2012 em Grande e continua ai desse lado, que nós estaremos sempre aqui....
Beijos Quadripolares da Conguita e da Tininha"
Odivelas quadripolarizada? Checked!
Beijinhos da Ursa, girls!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



