segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Mundo divide-se entre...

... entre as pessoas que partem o esparguete antes de o colocarem na panela e as pessoas que o colocam inteiro a cozer.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Depois de anos a chagar a minha melhor amiga da Guiné Bissau...

... que era inadmissível a Guiné ainda não estar quadripolarizada e isto e aquilo. Toma lá disto:


Mantanhas com sabor a mancarra ao Banjai!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Do amor (para sempre entre parentesis, que é como se eu dissesse baixinho)

O nosso amor não é perfeito. O nosso amor é uma trapalhada, até. Mas, vai na volta, e tem uma coisa única, um adn especial: é meu e teu, e isso faz dele único como só os amores reais conseguem ser. 
O nosso amor teve altos e baixos, sucessos e fracassos, comunhões e apartamentos.O nosso amor já foi uma grande treta mas conseguiu reinventar-se (e o bem que sabe?). O nosso amor teve flores e frutos, chegou a murchar e a apodrecer, nasceram-lhe sementes e, hoje, cresce com um tronco que nenhuma intempérie conseguirá derrubar.
A única coisa que o nosso amor tem de especial é ser nosso: meu e teu. E ter tornado a palavra "nós" uma entidade singular, única, sem nunca deixarmos de saber que 1+1=3. 
Não sei se o nosso amor será para sempre (eu sinto que sim, mas digo-o baixinho, que entre nós a incerteza do futuro sempre resultou tão bem). Mas sei que serás para sempre o meu amor. O meu grande amor.
Prometi que não falaria de ti no blog. És demasiado importante e íntimo para te expor publicamente. És demasiado parte do mais profundo de mim para partilhar palavras sobre ti, que nunca conseguiriam traduzir o que significas para mim.
Mas hoje o dia começou de uma forma única e especial e, porque é o teu aniversário, hoje este post é para ti: Feliz Ano Novo, grunguinho. 
'Bora viver o nosso final feliz?

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O Mundo divide-se entre...

... as pessoas que após um primeiro encontro se despedem usando a frase "Muito gosto" e as que se despedem com a expressão "Muito prazer!".

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Porque é que odeio a minha caixa de SPAM? De vez em quando engole-me preciosidades destas!

"Queridinha Ursa, 

Temos te a dizer que somos tuas fãs no Facebook e leitoras diárias do teu Blog e tu és a MELHOR URSA à face da terra.

Como somos umas moçoilas, pouco dadas a viagens, à falta de melhor esta foto foi tirada no nosso 
 Emprego mesmo aqui em Odivelas, mas agora, finalmente, já podemos dizer que pertencemos ao Mundo Quadripolar, e é com muita devoção que te enviamos esta foto como prova de, também nós, sermos umas dignas Ursas Quadripolarizadas.


Nenhuma de nós tem blog, mas tu tornaste-te, numa leitura diária obrigatória, já nos rimos contigo e já choramos (de tanto rir), e apesar de não te conhecermos pessoalmente, temos a plena noção que tu és cá das nossas, daquelas que a malta diz que é boa gente...

Resta nos desejar te um 2012 em Grande e continua ai desse lado, que nós estaremos sempre aqui....

Beijos Quadripolares da Conguita e da Tininha"

Odivelas quadripolarizada? Checked!
Beijinhos da Ursa, girls!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...