domingo, 7 de outubro de 2012

O cúmulo da quadripolaridade



"Olá Polo Norte!

Já ando para te enviar este e-mail há tanto tempo, mas foi passando. Em primeiro lugar, espero que esteja tudo bem com vocês (um beijinho especial para a Ana!).

Tal como para ti, este foi um ano especial para mim. No dia 26 de Julho, casámos em Veneza. Foi o concretizar de um sonho, um dia muito bonito e especial. E como forma de te mostrar que também tu és especial e fazes parte da minha vida (tu e agora a Ana!), venho provar que nesse dia lembrei-me de ti! hehe Aqui vai uma foto, tirada no nosso dia, na Praça de S. Marcos! (Sim, eu, com o meu vestido, e já de aliança no dedo! - desculpa a má qualidade da foto e a ausência do acento em "Pólo" hehe)

Entretanto, em lua-de-mel aproveitei para quadripolarizar Verona. (O papelinho usado é um bilhete de vaporeto!)

Beijinho grande,

Há maior quadripolaridade que quadripolarizar vestida de noiva? I ♥ Mónica!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Foi há um mês...




Se Pólo Norte (este ano) não foi à Festa do Avante...

... a camarada quadripolar Sibila trouxe a Festa do Avante à Pólo Norte!

Obrigada miúda gira e fresca! (Pffff, falece!)

Quadripolarize a sua praia: praia de Porto Santo


"Olá Pólo!
Mesmo mesmo no finzinho das minhas férias, aqui vai mais uma maravilha de Portugal quadripolarizada: Porto Santo! E com direito a figurantes internacionais e tudo, eh eh.
(envio este mail agora já de noitinha para não azarar... A primeira mensagem que te enviei foi a 13 de setembro... Uiii)
Beijinhos da madeirense que trocou (temporariamente) de ilha,
Tomásia"
Beijinho com sabor a poncha para a Tomásia

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Quadripolarize a sua praia- praia de Labruge



"Olá Ursa,
 
Em anexo umas fotos na praia de Labruge, pertinho de Vila do Conde.
Minutinhos mais bem passados, onde a praia "parou" para ver o que aquela "miúda" estava a fazer...
E lá tive de divulgar o teu blog.

Felicidades :)

Andreia Monteiro"

domingo, 30 de setembro de 2012

O Mundo divide-se entre...# 84

... as pessoas que em criança se deslumbraram com "O Jogo do Sabichão" e os outros.

Quadripolarize a sua praia- Praia da Comporta



[Chegada de férias, é hora de mandar a fótinha à Polo Norte.] 
 "Olá Pólo Norte, 
 Já andava para Quadripolarizar uma terra perto de mim à algum tempo, mas ainda não surgiu o momento. Como saiu o desafio de Quadripolarizar uma Praia, então eu e a minha amiga Patrícia, resolvemos Quadripolarizar a Comporta. Não sabendo ou não se já o tinham feito, arrisquei. 
O Senhor que aparece ali no meio daquelas ondas, não o conheço e ficou automaticamente Quadripolarizado também. 
Ele fez questão de aparecer em todas as fotos que tirei. 
Um beijinho, Ana e Patrícia"

Um beijinho às meninas e nham nham ao maduro surfista,

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O Mundo divide-se entre... # 82

... as pessoas que não eram nascidas no tempo da "Gabriela" original e as outras.

Quadlipolalização de pôr qualquer um de olhos em bico


"Olá!
Antes de mais parabéns pela nova "aquisição" familiar! ;) Muitas felicidades para todos e rápida recuperação para a recém-mamã :)
E agora para o que é realmente importante ;) estive na China nas últimas semanas e tentei quadripolarizar a muralha da China... a foto não ficou nada de especial (pelo que peço as minhas sinceras desculpas) mas foi boa a intenção :)

Bjs
Cláudia"

Cláudia chao mins de beijos para ti, milheri!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...