sexta-feira, 23 de maio de 2014

(imitar voz de Montserrat Caballe)



Ôbrigaaaaaaaada! Ôbrigaaaaaaaada!
Ôbrigaaaaaaaada!


(Barcelona quadripolarizada- tumbas!)

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Eu que nunca achei graça a sessões fotográficas de grávidas, repenso a minha posição...


Duarte quadripolarizado in-utero, dá direito a quadripolar honorário e vitalício!

Beijos Raquel, Raquelmen e Duarte (e um calduço à Olga, que alinha nesta doidices)

terça-feira, 13 de maio de 2014

Queima quadripolarizada!




"Olá Pólo,
Como não podia deixar de ser, quadripolarizamos a Queima das Fitas do Porto :)

Beijinho quadripolar das Ana's e da Filipa"




Beijinhos às cotovias mai lindas! Pólo Norte loves you all, riquezas de sua tia ursa!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

I don't hate Mondays

Tomei o pequeno almoço com a Ana, às dez da manhã. Encontrámo-nos com os meus amigos Xana e Vitor mais os meus três sobrinhos maravilhosos e fomos pela costa do Guincho, Cabo da Roca até à Ericeira.
Almoçámos no retiro da Baleia um arroz de polvo magistral. Sentámo-nos na esplanada ali ao lado, sem relógios nos pulsos (menos a Ana que ganhou da tia Xana um relógio da parva da gata sem boca), sem redes nos telemóveis, a conversar, a apanhar sol e a ouvir o mar. 
Voltámos por Sintra, acabámos a comer um gelado no Santini de Cascais e fomos extraordinariamente felizes. 
Quem diz que as segundas-feiras não prestam?

terça-feira, 6 de maio de 2014

Mulher que é mulher tem um guilty-crush

E, por falar no meu*, chibem-se aí: quem é o vosso?

*

(a quadripolarização mais erótica de sempre foi cortesia da minha amiga Pipoca)

segunda-feira, 5 de maio de 2014

sexta-feira, 2 de maio de 2014

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...