sexta-feira, 27 de junho de 2014

Opá, isto é tão bom!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Pergunta para queijinho: duas gémeas quadripolares fazem um par octopolar?


Grande beijinho, Joana e Inês.
Há pais com dores de cabeça chatas à custa das filhas giras, o vosso deve ter uma cefaleia crónica à vossa custa...

segunda-feira, 23 de junho de 2014

O Mundo divide-se entre ... (post bairrista)

... quem não percebe mesmo qual a graça em levar com alhos porros na pinha no São João e os outros.


(Que me desculpem os portuenses,  que eu cá adoro a tradição das lanternas mas isto dos alhos porros não tem piléria nenhuma, pá!)

As leitoras deste blog são melhores que as dos outros



Quadripolarizações em directo de NYC. 

"Aqui vão as quadripolarizações do 911 memorial e do novo World Trade Center! Beijos de NYC. Filomena."
"

sexta-feira, 20 de junho de 2014

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Cruzada quadripolar: descubra o(s) país(es)...






Beijinhos à Cristina que me enviou quadripolarizações fabulosas, esquecendo-se de identificar os sítiso onde as fez. 
Isto é que é a essência da verdadeira quadripolar, caramba!

(Alguém tem palpites?)

terça-feira, 17 de junho de 2014

sábado, 7 de junho de 2014

A grande novidade quadripolar do mês de Junho: a minha marcha é linda!

Pólo Norte é, assim, oficialmente, a primeira madrinha blogosférica de uma marcha popular.
E quando descermos, lindas e altaneiras, a Avenida de um jeito quadripolar que só nós sabemos, queremos ouvir um:



"O Bairrrrooooo Alto é que é!"

(Beijinhos Rita e Ana Carina)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...