Obrigada Alda! Honduras já cá canta!
terça-feira, 6 de outubro de 2015
segunda-feira, 5 de outubro de 2015
Lua-de-mel quadripolarizada, lua-de-mel abençoada
Um beijinho para a Ana o o seu recém-esposo que em lua-de-mel na Tailândia não se esqueceram de afirmar a sua quadripolaridade!
Que sejam felizes (e quadripolares) para sempre!
Conheçam a cruzada quadripolar aqui.
domingo, 4 de outubro de 2015
O Mundo divide-se entre...
... as pessoas que não tiraram fotografia ao seu boletim de voto para pespegar no facebook e as outras.
quarta-feira, 23 de setembro de 2015
"Quando acordaram de manhã, na mesma cama, ela disse-lhe que queria ter um passado com ele. Não era um futuro, que é uma coisa incerta, mas um passado, que é isso que têm dois velhos depois de passarem uma vida juntos. Quando disse que queria ter um passado com alguém, queria dizer tudo. Não desejava uma incerteza, mas a História, a verdade." Afonso Cruz in "Jesus Cristo Bebia Cerveja" (Alfaguara)
E peço um desejo baixinho: "Para nós nada menos que um amor assim!"
Labels:
Dia 13
sexta-feira, 18 de setembro de 2015
Uma nova tendência newborn
Há quem inscreva os recém-nascidos como sócios de clubes de futebol mal eles nascem.
A última tendência é quadripolarizá-los logo na maternidade: olhem só que coisa mais linda da tia ursa!
A última tendência é quadripolarizá-los logo na maternidade: olhem só que coisa mais linda da tia ursa!
quinta-feira, 10 de setembro de 2015
O Mundo divide-se entre...
... quem, mesmo que não frequente a escola há mil anos, continua com o chip que o ano começa em Setembro e os outros.
quinta-feira, 3 de setembro de 2015
Porque hoje é dia 3
De todas as razões que já houve para nos separarmos escolhemos o amor como justificação única para permanecermos. Para ficarmos.
Não fomos felizes sempre. Não somos felizes sempre.
Mas és sempre tu quem me faz feliz. Para sempre.
Feliz aniversário ao nosso casamento feito de basalto e areia, à prova de ventos e de tremores de terra. Feito de mar.
Labels:
Dia 13
terça-feira, 18 de agosto de 2015
Planos a Norte ou como as morconas me baralham tuuudo
Uma pessoa tem uma reunião de trabalho na Maia.
Marido e filha de férias colam-se a irem dar uma voltinha à Invicta.
Acaba a almoçar num sítio espectacular em Leça do Balio.
Sai da reunião e vai beber umas minis em Gulpilhares.
Segue-se piscina em Francelos.
Há planos para jantar picanha não sei onde.
Já não volto hoje para casa.
Ahhh, os planos a Norte são uma coisa tão fixe!
Marido e filha de férias colam-se a irem dar uma voltinha à Invicta.
Acaba a almoçar num sítio espectacular em Leça do Balio.
Sai da reunião e vai beber umas minis em Gulpilhares.
Segue-se piscina em Francelos.
Há planos para jantar picanha não sei onde.
Já não volto hoje para casa.
Ahhh, os planos a Norte são uma coisa tão fixe!
Labels:
Ah 'migos
sábado, 15 de agosto de 2015
Falta só o Mitch Buchannon e a C.J. Parker a correrem como pano de fundo para ser a melhor quadripolarização ever
A Dina quadripolarizou-me a Baywatch! A Dina quadripolarizou-me a Baywatch!
A Dina quadripolarizou-me a Baywatch!
A Dina quadripolarizou-me a Baywatch!
A Dina quadripolarizou-me a Baywatch!
A Dina quadripolarizou-me a Baywatch!
A Dina quadripolarizou-me a Baywatch!
A Dina quadripolarizou-me a Baywatch!
A Dina quadripolarizou-me a Baywatch!
Subscrever:
Mensagens (Atom)








