terça-feira, 6 de outubro de 2015

A tripulação de bordo da Ryanair mostra que tem, efectivamente, um grande sentido de humor


Ahahahahahahahahaha! É a raspadinha quadripolar, ó fregueses!


(Obrigada à hospedeira voadora não identificada- a seu pedido! 
É sempre bom termos infiltrados quadripolares a bordo. Beijinhos. )

Honduras? Checked!



Obrigada Alda! Honduras já cá canta!


Conheçam a cruzada quadripolar aqui.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Lua-de-mel quadripolarizada, lua-de-mel abençoada




Um beijinho para a Ana o o seu recém-esposo que em lua-de-mel na Tailândia não se esqueceram de afirmar a sua quadripolaridade!

Que sejam felizes (e quadripolares) para sempre!



Conheçam a cruzada quadripolar aqui.

domingo, 4 de outubro de 2015

O Mundo divide-se entre...

... as pessoas que não tiraram fotografia ao seu boletim de voto para pespegar no facebook e as outras.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Uma nova tendência newborn

Há quem inscreva os recém-nascidos como sócios de clubes de futebol mal eles nascem.


A última tendência é quadripolarizá-los logo na maternidade: olhem só que coisa mais linda da tia ursa!

 
 

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O Mundo divide-se entre...

... quem, mesmo que não frequente a escola há mil anos, continua com o chip que o ano começa em Setembro e os outros.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Porque hoje é dia 3

De todas as razões que já houve para nos separarmos escolhemos o amor como justificação única para permanecermos. Para ficarmos.
Não fomos felizes sempre. Não somos felizes sempre.
Mas és sempre tu quem me faz feliz. Para sempre.
Feliz aniversário ao nosso casamento feito de basalto e areia, à prova de ventos e de tremores de terra. Feito de mar. 


terça-feira, 18 de agosto de 2015

Planos a Norte ou como as morconas me baralham tuuudo

Uma pessoa tem uma reunião de trabalho na Maia.
Marido e filha de férias colam-se a irem dar uma voltinha à Invicta.
Acaba a almoçar num sítio espectacular em Leça do Balio.
Sai da reunião e vai beber umas minis em Gulpilhares.
Segue-se piscina em Francelos.
Há planos para jantar picanha não sei onde.
Já não volto hoje para casa.


Ahhh, os planos a Norte são uma coisa tão fixe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...