Aqui.
(Obrigada, Ana)
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
O mundo divide-se...
... as pessoas que preferem os cães e as pessoas cujos gatos as preferem.
Podia ter sido a Paris Hilton a enviar-me estas fotografias...
![]() |
| Pólo Norte? Where? |
![]() |
| Where, motherfoca? I can't see her! |
![]() |
| It smells like a bear... |
![]() |
| Well, can't find her. I'll solve it. |
![]() |
| OMG! |
![]() |
| Done! |
Manhattan ao fundo e um Chi maravilhoso a passear no Pier A Park.
Thanks, Xuxi! Love it!
domingo, 6 de novembro de 2011
Porque é que eu prefiro gatos?
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
A blogosfera divide-se entre... # 5
... os bloggers que escrevem palavrões com todas as letras e os bloggers que escrevem palavrões com *.
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
terça-feira, 1 de novembro de 2011
O mundo divide-se...
... entre as pessoas que comemoram o "Pão por Deus" e as que comemoram o "Dia das Bruxas".
Subscrever:
Mensagens (Atom)









