sábado, 11 de setembro de 2010

Ao Capitão Microondas, a.k.a. Dr. Phil da blogosfera feminina



Cortesia da Luna.

13 comentários:

M. disse...

ÉPICO!!! :)

anouc disse...

O Capitão é um dos homens mais dedicados que se vê por aqui... sem dúvida.

Pólo Norte disse...

Então não sei?! ;)

S* disse...

Adooooooooooro.

Capitão Microondas disse...

O que é um minete?




PS: quem vir isto ainda pensa que te ensinei o alfabeto chinês com a língua. Fazes género mas no fundo adoras a "fama" ursa :)

Pólo Norte disse...

Gajo,

Mas nós andamos dessintonizados na comunicação? Credo!

Rest my case.

Capitão Microondas disse...

pois talvez, mas isso também sucede muito entre mulher e homem :). O vídeo é giro, isto é uma série que aí vem?


(uma dica para não te dar cabo do blogue: quando fazes incorporar o vídeo o youtube permite-te agora escolheres a dimensão exacta da janela que pretendes. Escreve 500 e só depois fazes o copy paste do código html para o blogger, 500 é um tamanho qb para as nossas larguras de blogue, assim não rebenta como sucede neste caso)

bj

Pedro M. disse...

A verdadeira emancipação feminina foi tão pouco explorada ainda que, pelo menos nos próximos tempos, haverá sempre muita gente a achar piada a merdas deste género. A verdade é que, se fizeres um video análogo, mas com homens a falar de broches, o sentido mantém-se exactamente o mesmo. Há tantos homens a lamber mal conas como mulheres a chupar pilas de forma medíocre. E olhem que, do ponto de vista anatómico, custa muito mais a aviar serviço a uma pardala.

Sofia disse...

HHAHAHAHAAAA brutal :D
(Pedro M., precisamente por custar mais a aviar serviço a uma pardala é que há mais homens a lamber mal conas do que mulheres a chupar pilas de forma medíocre! :P)

Luna disse...

hehehehe... Very Good!!!
Pólo Norte, fiquei um pouco confusa. O conteúdo do vídeo dá asas a determinadas questões.
1º O Capitão não sabe fazer minetes?
2ª O Capitão sabe fazer minetes muito bem?
3ª O Capitão será um bom conselheiro de como fazer um bom minete ( ou não )?

Um aparte ao video editado, uma questão que aqui não foi abordada e que, julgo, ser primordial.
A ligeireza com que os homens fogem ao assunto e, antes de tudo, ao acto.
É verdade! Eles bem gostam de nos empurrar a cabecinha e, vá lá minha querida, abocanha!
Mas quando nós lhes empurramos a cabecinha, e vá lá meu querido, lambe!!! Ás vezes aquilo mais parece uma cena de wrestling, é nós a empurrar a cabeça e eles a fazerem força para que ela não vá para baixo...!!! enfim...

Finalmente,meu caro Pedro M., do ponto de vista anatómico, e certamente que nunca teve a experiência, caso contrário não falava assim, custa muito mais chupar uma pila do que lamber uma pardala ( gostei do termo, lol ).
Meu querido, sejamos coerentes, não custará muito mais ter a boca cheia do que ter a língua de fora?????!!!!

Bem hajam os que lambem e as que chupam.

Pedro M. disse...

Luna, já comi Calipos. Não é bem a mesma coisa (e ainda bem, pela parte que me toca), mas serve? É que ainda por cima sou um bocado mariconço com os Calipos, porque gosto de sentir o sabor a morango na boca toda. E tu, já lambeste alguma cona ou algo parecido? É que o caralho tá lá sempre, não há que enganar. Já em termos de conas, há clitóris que são verdadeiros agentes secretos. E descobrir os timings das donas? Ao menos connosco o timing é basicamente "deixa-te estar aí que estás muito bem, não tires daí a boca". É claro que aquilo que nos deixa felizes no liceu sabe a pouco daí para a frente (ai o primeiro broche com mais de 30 segundos que me fizeram... dia mais feliz da minha vida, a par dos campeonatos ganhos pelo Sporting).

Ainda assim, um broche fraquinho não é assim tão mau. Já um minete fraquinho, presumo que seja assustador. Lá está, diferentes graus de dificuldade...

Pinkk Candy disse...

com estes dois últimos comentários, só me apraz dizer, virem-se para o próprio sexo, já que é tudo TÃO complicado. até aborrece.

Luna disse...

Pedro M., como é que sabes que não é a mesma coisa? Meter à boca uma coisa dura, com sabor e que, quando introduzida na boca, se derrete toda... hehehe... ok, a diferença estará, no tamanho e no calor/frio, e sabor...

Ora então, vistas as coisas por esse prisma, a conversa muda - a dificuldade de executar cada um deles e consequentemente a satisfação conseguida.
Eu sei que há homems a quem o que interessa mesma é tê-la lá dentro. Porém, não me parece que seja somente tê-la na boca.Há uma certa "técnica". E há homens que gostam desta ou doutra forma - desculpa, mas não vou entrar em pormenores ;).

Basicamente, no teu ponto de vista, para vocês homens quase que basta um sopro e temos sucesso garantido.
Para nós mulheres, é preciso ser-se agente secreto para os homens conseguirem o dito sucesso.
Talvez tenhas razão.
E talvez não! Olha por exemplo, para quem a prática dos mencionados actos é uma coisa tão simples...
Upsss, é melhor ficarmos por aqui, que já estamos a aborrecer... estranho, normalmente quando se fala de sexo, é comum...AQUECER!!!

hehehe, os calipos de morango são os melhores ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...