quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Os filhos dos meus amigos podem não ser melhores que os dos vossos, mas terão certamente um sentido de humor mais peculiar # 1

O Francisco, filho mais velho da minha amiga Sandra, queria porque queria visitar uma igreja  para ver o menino Jesus. Depois da minha amiga ter, na mesma tarde, tentado visitar duas ou três perto do sítio onde vive e estarem todas fechadas; e perante a insistência do filho, respondeu-lhe:

"Deixa estar filho, o Menino Jesus está aí dentro (apontando para o peito) no teu coração"

Resposta, de olhos arregalados, do Francisco:

"Engoli-o?"



5 comentários:

From now on, please, call me Tinkerbell* disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ó pá! Adoro!!!! ainda não consegui parar de rir! Que gajo esperto dasss!!! :D e a cara do puto deve ter sido soberba!!!!! :D

Lemon disse...

Fantástico :D

Vidas da Nossa Vida disse...

Maravilha!!!

Ana Pessoa disse...

deixa lá, que a primeira vez que vi um vitral com Jesus, exclamei, alto e bom som, "olha mae, está ali o sandokan"

raquel disse...

Estou literalmente agarrada à barriga e Às gargalhadas!!!
O Francisco é proibido de ler quando estiver no gabinete (tenho que me lembrar disto!).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...