"A bordo do aviao da Tap com destino a Miami e aparece-me isto no ecran :) "
"Ora então na Ocean Drive com vista para as palmeiras :) "
"E agora com vista para o outro lado, o restaurante cubano propriedade da Gloria Estefan onde almocei hoje e onde ontem almoçou o Mourinho (e ele nem quis quadripolarizar isto!!)
"Olha o nome do sitio onde almocei hoje em Miami beach :)"
" Nas Bahamas- só para ti!"
E, nos intervalos do mel, quadripolariza tudo a que tem direito.
Kelle, és a máior! Pumba, Miami está quadripolarizado!!
Não querendo bater mais no ceguinho- mas já batendo- acho que, no fim desta gravidez, terei equivalência a uma licenciatura em Medicina já com especialidade em Obstetrícia só por causa do meu "currículo relevante" na óptica do utilizador.
Mámen não falhou a uma única consulta, logo, a nenhuma ecografia. Tendo em conta a gravidez de alto risco fiz imensas ecografias e, depois de de todas elas, saí de lá com a sensação de que ou todas as mães são umas iluminadas e percebem imenso de imagens ecográficas ou sou mesmo eu que sou uma péssima mãe e quase nunca enxergo mais que uma mancha de Rorschach.
"Olhe aqui a bexiga!"- oiço a médica. E vejo uma mancha preta. "Está a ver as bochechas dela?". E lá está um vulto sombreado.
Claro que mámen sai de lá sempre com um sorriso Pepsodent que lhe perdura o resto do dia. Diz que sim, que vê tudo, e ainda remata mais detalhes. "Ohhh, ela tem o nariz arrebitado!" ou "Viste as mãos dela a mexerem na boca?".
Eu? Eu calo-me para não parecer uma mãe da treta mas a verdade é que não vejo quase nada. Mas acredito em tudo o que a médica diz que essa tem uma licenciatura a sério.
Mas ontem? Com quase 2 Kg, já só se consegue ver a miúda aos bocados, que a imagem ecográfica já não consegue revelar o todo. E ainda foi pior. Não percebi patavina do que estava a ver.
Mámen? Que sim, que a filha é linda, que viu tuuuuudo!
Não sei se é verdade, se é para se armar aos cucos ou para me aborrecer. Mas quase que juro que, enquanto conduzia para casa, o ouvi trautear esta música: