sábado, 28 de julho de 2012
sexta-feira, 27 de julho de 2012
terça-feira, 24 de julho de 2012
Lanche gourmet? A ursa explica
Obrigada Titá! Nham. Nham.
(O frasco chegou meio entornado mas não alterou o sabor do doce, garanto-te!)
Nunca mais serei apelidada de pé de chumbo
Com as cãibras que estou a ter ponho-me, estática, de pé e num instante serei uma guru de breakdance.
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Pólo Norte prepara o plano de dieta pós-parto (e eu quero lá sentir-me blogoexcluída?!)
O que deve ingerir para recuperar a forma
Inspire-se nesta dieta, que deve ser iniciada após o nascimento da criança e seguida durante o período de amamentação (ou abiberonção, vá!)
Jantar
Preparar 1 sopa de legumes 60 g de carne magra ou peixe ou 1 ovo
Sintonizar a televisão no TLC no programa "Hoarding: Buried Alive"
Ver antes de jantar
Guardar a sopa inteirinha no frigorífico
Preparar um chá
Ceia
1 água das Pedras
Contar carneirinhos baratinhas para adormecer
Pequeno-almoço
Lembrança da casa badalhoca que se viu na véspera à noite no TLC
Eno digestivo
1 copo de água para acompanhar
Meio da manhã
Tentar sintonizar novamente o TLC
Perceber o que é o stress pós-traumático lembrando-se do esterco do programa da noite anterior
Perceber o que é o stress pós-traumático lembrando-se do esterco do programa da noite anterior
1 chávena de chá para a azia
Almoço
Arriscar comer 1 sopa de legumes
Lembrar-se das ratazanas a passear em cima do lixo na casa porca da noite anterior
Correr para o wc e vomitar
Arriscar nos sais de fruta
1º lanche
Arriscar comer 1 sopa de legumes
Lembrar-se das ratazanas a passear em cima do lixo na casa porca da noite anterior
Correr para o wc e vomitar
Arriscar nos sais de fruta
1º lanche
1 água com gás
1 sessão de ioga para tentar apagar da cabeça as imagens da véspera
1 sessão de ioga para tentar apagar da cabeça as imagens da véspera
2º lanche
1 dose de fluoxetina
coragem q.b. para voltar a sintonizar o TLC novamente ao jantar
1 dose de fluoxetina
coragem q.b. para voltar a sintonizar o TLC novamente ao jantar
sábado, 21 de julho de 2012
Idiotice em três actos
Encontrei uma ex-colega de escola na padaria.
Acto I
Colega- Então, novidades?
Pólo Norte (neste momento portadora de uma barriga imponente) - Nada de especial, tirando estar à espera do grande dia.
Colega- Vais casar?
...
Acto II
Colega- E planos para as férias de Verão?
Pólo Norte (olhando chocada para a imponente barriga)
Colega- Vais ter o bebé, né?
Pólo Norte- Não, vou pedir um clister de hélio para reforçar o perímetro abdominal e transformar-me num balão...
Acto III
Colega- Onde vais ter o bebé? Vais levar epidural ou vai ser tudo ao natural?
Pólo Norte- Vai ser cesariana com anestesia geral.
Colega- Então, vá. Gosto em ver-te. Uma hora pequenina e desfruta o momento.
...
...
...
Acto I
Colega- Então, novidades?
Pólo Norte (neste momento portadora de uma barriga imponente) - Nada de especial, tirando estar à espera do grande dia.
Colega- Vais casar?
...
Acto II
Colega- E planos para as férias de Verão?
Pólo Norte (olhando chocada para a imponente barriga)
Colega- Vais ter o bebé, né?
Pólo Norte- Não, vou pedir um clister de hélio para reforçar o perímetro abdominal e transformar-me num balão...
Acto III
Colega- Onde vais ter o bebé? Vais levar epidural ou vai ser tudo ao natural?
Pólo Norte- Vai ser cesariana com anestesia geral.
Colega- Então, vá. Gosto em ver-te. Uma hora pequenina e desfruta o momento.
...
...
...
It's the postman! It's the postman!
A tia Andreia, presidente da seita Quadripolar, não podia deixar de quadripolarizar a Ana.
Ou, neste caso, tripolarizar.
Amámos!
sexta-feira, 20 de julho de 2012
O carteiro toca uma vez...
Eles dizem "Havaiana"... Eu oiço "Lá vai Ana!"
Obrigada à Quézia, que me lê do outro lado do Atlântico. Valeu!
Obrigada à Quézia, que me lê do outro lado do Atlântico. Valeu!
quinta-feira, 19 de julho de 2012
O Mundo divide-se entre...
... as pessoas que em criança tiveram como animal de estimação grilos que viviam em gaiolas coloridas de plástico e os outros.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


