sexta-feira, 8 de novembro de 2013
O mundo divide-se entre...
... quem come frango com molho de manteiga e quem come com molho de piri-piri.
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
terça-feira, 5 de novembro de 2013
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
terça-feira, 29 de outubro de 2013
domingo, 27 de outubro de 2013
O Mundo divide-se entre...
... as pessoas que dormiram mais uma hora esta noite e as que os filhos não têm um relógio biológico e as acordaram à hora antiga.
(E as pessoas que escolheram esta noite para deixar as filhas a dormir em casa da avó.
Obrigada, mummy!)
quarta-feira, 23 de outubro de 2013
sábado, 12 de outubro de 2013
Princesa Sofia? Já saber o que são os Caricas, ó, ó...
Queridos amigos J. e C.,
Lembrem-se que quando têm uma filha chamada Sofia e me avisarem que o tema da festa de anos dela é "Princesa Sofia" deveis fazer o obséquio de me explicar que, por acaso, o tema se refere a uma personagem de desenhos animados com o mesmo nome da vossa cria sob pena de eu levar como prenda um vestido de princesa com saiote armado, uma coroa pirosa e só não levei um cavalo porque não tive tempo de passar no IKEA e comprar um daqueles com cabo de vassoura.
E depois não se queixem de que ela vai querer andar vestida de princesa noite e dia, em casa e na escola e até para dormir, ok?
Agradecida.
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
quarta-feira, 9 de outubro de 2013
Cláudia, a certeira
Amiga solteira, vê a fotografia de um dos meus amigos de facebook e envia-me uma mensagem:
"Olha lá, aquele X... Solteiro? Casado? Viúvo? Amantizado? Separado? Ajuntado? Mekié?"
Olho para o nome do amigo, giro que só ele e sorrio ao enviar a resposta:
"Gay."
"Olha lá, aquele X... Solteiro? Casado? Viúvo? Amantizado? Separado? Ajuntado? Mekié?"
Olho para o nome do amigo, giro que só ele e sorrio ao enviar a resposta:
"Gay."
Labels:
Ah 'migos
Subscrever:
Mensagens (Atom)

