sábado, 12 de outubro de 2013

Princesa Sofia? Já saber o que são os Caricas, ó, ó...

Queridos amigos J. e C.,  
 
Lembrem-se que quando têm uma filha chamada Sofia e me avisarem que o tema da festa de anos dela é "Princesa Sofia" deveis fazer o obséquio de me explicar que, por acaso, o tema se refere a uma personagem de desenhos animados com o mesmo nome da vossa cria sob pena de eu levar como prenda um vestido de princesa com saiote armado, uma coroa pirosa e só não levei um cavalo porque não tive tempo de passar no IKEA e comprar um daqueles com cabo de vassoura.
 
E depois não se queixem de que ela vai querer andar vestida de princesa noite e dia, em casa e na escola e até para dormir, ok?
 
Agradecida.

1 comentário:

desabafosemrodape disse...

cá em casa tenho uma princesa joana, que durante 3 a 4 anos usou um vestido com todos os acessórios que o acompanhava, e cuja bandolete com "pérolas incrustadas" ainda não está totalmente arrumada. às vezes cai-me no colo, quando ando nas minhas limpezas.e a moça já está crescidinha. um viva à realeza de nossas casas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...