domingo, 1 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
Tinha esta quadripolarização esquecida, pá!
"Olá Pólo,
Conforme prometido, também quadripolarizei a Malásia. Mais concretamente Kuala Lumpur.
Em anexo, podes ver a fotografia para depois pores no blog. Já falta menos um!
Espero que esteja tudo bem com Mámen e com a Ana.
Beijinhos"
Obrigada, grande Mário e desculpa o atraso imperdoável na publicação desta quadripolarização, que adorei!
quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
Quando uma quadripolarização te faz vontade de ter um vestido
sábado, 24 de janeiro de 2015
A quase-quadripolarização
"Pista de gelo em frente à Câmara Municipal (Rathaus) de Viena, na Áustria. Tinha uma Ursa Polar no meio e lembrei-me logo do Quadripolaridades, não tive foi tempo para o papel nem para a caneta, que o pessoal ali é louco e não esperavam por ninguém. Espero que dê para passar :)
Rafael Rodrigues"
iMPERDOÁVEL, não teres arriscado ser atropelado para rabiscares num papel, Rafael! ;) Beijinhos e obrigada!
quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
A maior apóstola quadripolar de todos os tempos
"Minha querida Pólo,mais uma na Colombia, em Cali (terceira cidade).
Um beijinho grande!"
Um beijinho gigante, minha querida Anabela!
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
O Mundo divide-se entre...
... quem mete primeiro na tigela o leite e quem prefere meter primeiro os cereais.
quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
Vai uma quadripolarização geladinha?
"Aqui vão comprovativos da cruzada quadripolar em Baqueira Beret. Beijinhos, K. "
Obrigada e beijinhos muuuito atrasados K.
terça-feira, 13 de janeiro de 2015
O Mundo divide-se... (edição lamechas)
... entre as pessoas que encontraram o seu "para sempre" e as outras.
Subscrever:
Mensagens (Atom)






