sábado, 7 de dezembro de 2013

Ici bisous, petit quadripolares trés jolie!*


"Olá Pólo Norte (e restante família),

Sou a Carolina (à esquerda), sou quadripolar há... dois anos? e estou a estudar em Bordéus (ou "Bordeaux", para ser chique), onde converti a minha amiga Vera (à direita) ao culto Quadripolar recentemente. 

Hoje decidimos ir dar uma volta pelo centro da cidade para ver as decorações de Natal e encontrámos este casal de ursos polares. A associação foi imediata e dissemos logo: "temos de quadripolarizar isto". Depois do pânico por ninguém ter uma caneta e uma folha, um lenço de papel e o eye liner da Vera resolveram o problema. 

Esperamos que gostes! Nós por cá, tencionamos continuar a quadripolarizar esta bela cidade.

Beijinhos!"

(* O meu franciú está cada vez melhor, como podeis regardez...)

2 comentários:

rosinha cruz disse...

Que lindo!
Beijinhos

Poppy disse...

quando as pessoas se referem a uma foto e dizem "estou à direita", querem dizer que estão à direita de quem está a olhar para a foto, ou quando a foto foi tirada estavam do lado direito?
é que não explicam e fica-me aqui a dúvida a consumir o resto do dia pá, custa muito? ou então que se estipule de uma vez por todas que significa o lugar na foto e pronto, acabam-se os mal-entendidos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...