segunda-feira, 25 de junho de 2012

O carteiro toca sempre duas vezes


Obrigada à Sibila que me enviou os melhores pastéis de feijão do Mundo. Marcharam que nem ginjas!



E obrigada à Luisinha que me enviou um livro lindo, lindo, lindo para a Ana.



Vocês sao as maiores! Pólo <3 you!

Amor (cego) é...

Mámen comprar-me uma camisa de noite linda e oferecer-ma para eu ter o outfit mais giro do hospital.

O tamanho ser o "S".

...

...

...

sábado, 23 de junho de 2012

Quem tem amigos não morre hipoglicémico

E porque ir ao Gregório em Sintra dá vontade de tudo menos de vomitar...

( Obrigada Vanda e Paulo)

sexta-feira, 22 de junho de 2012

O Mundo divide-se entre...

... as pessoas que entalam o chuveiro entre as pernas enquanto colocam gel e shampoo no duche e as outras.

Angustias de uma grávida internada

Será que terei alta a tempo do evento glamouroso que são as Festas da Rã?

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O Mundo divide-se entre...

... as pessoas que tinham bichos da seda a comer folhas de amoreira numa caixa de cartão como animais de estimação quando eram crianças e as outras.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Hotel de 5 estrelas

Quarto privado. Colchao com 300 opçoes de comando. Casa de banho privativa. Aguas correntes. TV. Staff qualificado e simpático.

Nao fosse nao ter wireless e nao me dar jeito escrever posts no iPhone mudava-me de vez para este hospital.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Pólo Norte loves Coca-Cola!

Baby-shower blogosférico- a saga continua ( e sabe tãoooo bem!)


Obrigada à tia Ângela! A baby bear agradece os saquinhos para transportar a primeira muda de roupa e de sapatunfos para a maternidade.
E a ursa teme que o porta-moedas lhe dê mais jeito que o previsto (oh God, as coisas de menina são irresistíveis!).

Beijinhos das duas (uma e meia, vá!)

O Mundo divide-se entre...

... entre as pessoas que adoram rebentar aquelas bolhinhas de ar dos revestimentos de plástico e as outras.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...