sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
O Mundo divide-se entre...
... quem tem na sua rua uma casa enfeitada do chão até ao telhado com luzes natalícias à laia de Circo Chen e os outros.
sábado, 7 de dezembro de 2013
Ici bisous, petit quadripolares trés jolie!*
"Olá Pólo Norte (e restante família),
Sou a Carolina (à esquerda), sou quadripolar há... dois anos? e estou a estudar em Bordéus (ou "Bordeaux", para ser chique), onde converti a minha amiga Vera (à direita) ao culto Quadripolar recentemente.
Hoje decidimos ir dar uma volta pelo centro da cidade para ver as decorações de Natal e encontrámos este casal de ursos polares. A associação foi imediata e dissemos logo: "temos de quadripolarizar isto". Depois do pânico por ninguém ter uma caneta e uma folha, um lenço de papel e o eye liner da Vera resolveram o problema.
Esperamos que gostes! Nós por cá, tencionamos continuar a quadripolarizar esta bela cidade.
Beijinhos!"
(* O meu franciú está cada vez melhor, como podeis regardez...)
(* O meu franciú está cada vez melhor, como podeis regardez...)
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Os filhos dos meus amigos podem não ser melhores que os dos vossos, mas terão certamente um sentido de humor mais peculiar # 2
Hoje enquanto tomava banho diz a Maria, filha mais nova da minha amiga Sandra: "Tu já não cresces mais mãe?"
"Não!" - respondeu ela
"Mesmo nada?" - insiste a pequena.
"Não, já sou adulta, os adultos não crescem mais!"- conclui a minha amiga.
Resposta pronta da Inês, a filha do meio, que também está dentro da banheira: "Só os pêlos, não é mãe?" (A olhar, com repulsa, para as pernas da mãe)
...
...
....
Labels:
Ah 'migos
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Os filhos dos meus amigos podem não ser melhores que os dos vossos, mas terão certamente um sentido de humor mais peculiar # 1
O Francisco, filho mais velho da minha amiga Sandra, queria porque queria visitar uma igreja para ver o menino Jesus. Depois da minha amiga ter, na mesma tarde, tentado visitar duas ou três perto do sítio onde vive e estarem todas fechadas; e perante a insistência do filho, respondeu-lhe:
"Deixa estar filho, o Menino Jesus está aí dentro (apontando para o peito) no teu coração"
Resposta, de olhos arregalados, do Francisco:
"Engoli-o?"
Labels:
Ah 'migos
sexta-feira, 8 de novembro de 2013
O mundo divide-se entre...
... quem come frango com molho de manteiga e quem come com molho de piri-piri.
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
terça-feira, 5 de novembro de 2013
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)



