quarta-feira, 16 de abril de 2014

La foto


"Olá Pólo!

 Tentei tirar uma selfie (achei que o acontecimento merecia), mas com o sol nao se via bem o papel, por isso vai só assim.

 Guadalajara, México quadripolarizado :)

 Sofia"

Gracias, guapíssima!

Lêndeas? Piolhos? Quitoso!

Ultimamente atraio parasitas. Não são piolhos, lêndeas nem carrapatos atrás das orelhas mas antes "amigos" que se alapam a mim para conseguirem alguma coisa em troca (favores, contactos, borlas, dinheiro) sem terem a hombridade de me pedirem directamente a pretensa coisa, mas preferindo sempre usarem-me, descaradamente, fazendo de mim parva, fazendo-se de sonsos, tentando manipular-me. 
Eu, que até sou uma pessoa simpática, a que não custa nada facilitar a vida das pessoas e que, de forma directa e ética, faria favores, pontes, networking com todo o gosto, vejo-me assim obrigada a ser velhaca também. Gosto pouco de "chico-espertos".
Mas tenho paciência e cá espero a oportunidade certa para mostrar aos parasitas que não há nada que os lixe mais do que esperar pela oportunidade certa para os exterminar. Tenho tanta paciência que era capaz de passar um dia inteiro a catar cabeças com aqueles pentes fininhos do Quitoso. Aliás, parasitas por parasitas, era menos aborrecido. 
Sendo, assim aguardo. De Quitoso emocional em riste.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

terça-feira, 8 de abril de 2014

segunda-feira, 31 de março de 2014

O Mundo divide-se...

... entre as pessoas que gostam de se deitar tarde e as que gostam de se levantar cedo.

quinta-feira, 27 de março de 2014

O reconhecimento público da blogger


Sim, público: no paredão de Cascais.

(Obrigada ao graffiter: Carlinhos és o maior!)

segunda-feira, 17 de março de 2014

O mundo divide-se entre...

... quem se veste (e se calça) de acordo com a temperatura e quem o faz de acordo com o calendário.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...