quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O Mundo divide-se entre...

... quem mete primeiro na tigela o leite e quem prefere meter primeiro os cereais.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

O Mundo divide-se... (edição lamechas)

... entre as pessoas que encontraram o seu "para sempre" e as outras.

És o meu "para sempre"



Era Janeiro e estava frio. Tínhamos 18 anos e não queríamos saber das temperaturas. No terraço da faculdade sentámo-nos à volta da mesa de café. Tu desenhavas, eu fofocava com a Tânia (que será feito dela?) e, de repente, começaste a desenhar-me. Não sei como foi, foi demasiado rápido, mas consigo descrever aquele momento em câmara lenta, como se hoje fosse 13 de Janeiro de 1999, todos os contornos dos teus lábios a tocarem, pela primeira vez, nos meus. 
Nunca mais nos largámos. Mesmo quando nos largámos. Sei que tu compreendes bem. 
O tempo podia ter estragado tudo, bem que tentou, mas nós não deixámos porque somos do contra. Lembra-te que não tínhamos frio naquele primeiro 13 de Janeiro. O segredo do nosso amor nem é bem reinventarmo-nos todos os dias. É lembrarmo-nos sempre, dia após dia. do que nos fez apaixonarmo-nos um pelo outro: da tua sensibilidade, do meu sentido de humor, de nos rirmos das mesmas coisas, de apreciarmos os mesmos sítios e sabermos de cor as mesmas músicas, de não encontramos no Mundo companheiros de viagem mais compatíveis. E do que nos fez, dia após dia, renovar este amor: eu tratar de ti e tu de mim, eu puxar-te e dar-te incentivo quando tens receio de arriscar, tu puxares-me à terra sempre que começo com os meus delírios, eu a arrancar o carro em quinta, tu a verificares o espelho, o banco e o cinto antes de meteres a chave na ignição, os teus braços a levantarem o meu avô da cama articulada fazendo o meu lugar, substituindo a força de braços que eu não tenho, eu a atirar-me de dentes cerrados a tudo o que te aborrece, a tua serenidade, a minha energia, tu a cuidares de mim, sempre, eu a cuidar de ti, sempre. 
Não fomos felizes sempre, todos os dias, ao longo destes dezasseis anos. Mas tu ficaste, eu resgatei-te quando aqui não estavas, o oceano nunca foi capaz de nos separar, nem o tempo, nem ninguém. Porque eu sei que és tu o único que é capaz de me fazer feliz assim, até que a morte nos separe. 
Porque és o meu "para sempre". 

Colômbia quadripolarizada!



"Olá!... Again.Em Colombia, Buenaventura, cidade portuária. Beijinhos! Anabela"

Anabela, leva-me na mala!!! <3

domingo, 11 de janeiro de 2015

Esta imagem continua a deslumbrar-me

"Olá Pólo! 
Os famosos chapéus de chuva de Águeda já foram Quadripolarizados? Se não, já os estão :P 
Beijinhos, beijinhos, beijinhos!! Ana Águas"

Beijinhos de chuva, Ana!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Por patagonices nunca dantes navegadas



"Na Patagónia ou em Lisboa, sempre contigo em pensamento... espero que gostes :)
As paisagens são lindas e impressionantes. Um beijo muito grande e saudoso, extensivo à família.
Anabela"


Um beijo gigante, querida Anabela! Quero ir à Patagónia meeeeesmo!

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

A Bárbara- com quem partilho a data de aniversário- define-nos tão bem...

"O Sol mandou um encontrão a Saturno, que mandou uma bufa em Vénus, que se vingou em Mercúrio... e nascemos nós! Do Big Bang!"


Caranguejolas rulam, pá!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...