quarta-feira, 18 de abril de 2018
Poliamor clubístico da Ana
Mámen- "Não, Ana, se tu és do Benfica como podes ficar contente por o Porto ter ganho?"
Ana- "Eu também sou um bocadinho do Porto como a mãe!:"
Mámen- "Ah,isso não vale. Só se pode ser de um clube!"
Ana: " Isso não vale. També sou tua..."
Mámen: "Estás a comparar a mãe ao Benfica e a mim ao Porto?"
Ana: "Ou ao Sporting. Tu também nunca ganhas nada..."
quinta-feira, 8 de março de 2018
quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018
Feliz ano novo, mámen!
Rui aos 39 anos: será sempre loiro mas está cada vez mais grisalho, gosta de vinho tinto às refeições, não perde um livro ou uma série histórica, sabe tudo sobre Reis e rainhas e arte, gosta de viver em Cascais mas será açoriano com orgulho até morrer, adora crianças em geral e é louco pela Ana em particular, se pudesse tinha mais dez filhas, acorda todos os dias antes de todos para ir à padaria comprar pão fresco para nós, se fosse uma cor seria azul, já não fuma e às vezes não sabe o que há-de fazer com os dedos enquanto bebe uma bica, acredita muito no seu Deus, lê sempre antes de dormir, adora passar a ferro e diz mesa de passar, chócolate e caixinha de leite, tem uma gargalhada alta mas é discreto e low profile, despreza dinheiro e bens materiais, pinta bem, canta bem, adora séries de detectives, é desconfiado e não é facilmente conquistado, conduz mal, é refém da Electra e quando se refere a mim diz sempre “a minha loira”, chama-me Lilica e grunguinha, ressona mas dorme em conchinha como ninguém, tem o melhor abraço do Mundo e é o farol desta casa.
Celebra hoje o seu aniversário e nunca saberá o quanto o amamos a ele por tudo o que ele é.
Feliz ano novo, grunguinho!
Labels:
Dia 13
sábado, 13 de janeiro de 2018
Porque hoje é dia 13
E (hoje) cada post meu será para te dizer que eu sei que vou-te amar por toda a minha vida.
Labels:
Dia 13
sexta-feira, 12 de janeiro de 2018
Ana, a todo o terreno
- "Avó, há uma menina na minha escola que tem gesso na perna e anda de canadianas ."
- "Pois,deve ter caído e partiu a perna..."
-"Ai avó, eu também gostava de partir... mas era para andar de cadeira de rodas eléctrica! "
...
...
...
- "Pois,deve ter caído e partiu a perna..."
-"Ai avó, eu também gostava de partir... mas era para andar de cadeira de rodas eléctrica! "
...
...
...
Labels:
Mãegyver
quinta-feira, 11 de janeiro de 2018
quarta-feira, 10 de janeiro de 2018
First world problems
- "Precisas de alguma coisa?"- pergunta-me ao telefone uma das minhas melhores amigas, que me ligou para se inteirar do meu estado de saúde.
. "Assim de repente de ir arranjar as sobrancelhas para não parecer o Álvaro Cunhal, de pintar o cabelo que está igualzinho ao da Madonna e que não me receitem mais nenhuma injecção de cortisona sob pena de no meu aniversário me confundirem com o Fernando Mendes..."
Quem diz a verdade, não merece castigo.
Labels:
Ah 'migos
Zâmbia e Zimbabwe? Checked.
"Bom dia Ursa!
Estive de férias na Zâmbia com o meu marido, que trabalha lá, e não
podia deixar de contribuir para a cruzada.
Aqui vai uma foto das cataratas Vitória, na fronteira com o Zimbabué.
Beijinhos,
Maria João"
Obrigada, querida Maria João para ti e marido! <3
O planisfério está actualizado aqui e é- prometo!- este ano que eu ponho as quadripolarizações tooooodas em dia.
Se alguém me enviou quadripolarizações que não foram publicadas, a razão tem que ver com a minha falta de organização a gerir a conta de email do blog (que- juro-vos!- é uma coisa impossível). Assim, peço-vos que mas reenviem, please, please, para o email euquadripolarizo@gmail.com.
Muitas desculpas e renovadas gracias, sim?!
segunda-feira, 8 de janeiro de 2018
Egipto quadripolarizado
"Olá, Pólo Norte 😊
Tinha enviado esta foto através do instagram, mas reparei agora que pede para enviar por e-mail. Assim, aqui está o Egipto quadripolarizado (Agosto de 2017) pelas irmãs Carla e Cláudia Oliveira, no Templo de Hatshepsut."
O planisfério está actualizado aqui e é- prometo!- este ano que eu ponho as quadripolarizações tooooodas em dia.
Se alguém me enviou quadripolarizações que não foram publicadas, a razão tem que ver com a minha falta de organização a gerir a conta de email do blog (que- juro-vos!- é uma coisa impossível). Assim, peço-vos que mas reenviem, please, please, para o email euquadripolarizo@gmail.com. Muitas desculpas e renovadas gracias, sim?!
Subscrever:
Mensagens (Atom)





