segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Quadripolarizações em grande





"Cara Ursa!
já te leio há uns anos, e o meu namorado ouve-te :) (porque eu leio-te em voz alta de vez em quando...sim eu sei...podia dar-me para coisas piores).
Este ano quadripolarizámos para ti a costa do Vietname na totalidade (fizemos de mota Ho Chi Min/Hanói e passámos uns dias em Halong Bay, é daí a foto que te enviamos) e seguimos para Moscovo, por isso acabámos por quadripolarizar também a Rússia (com -23º)!!! Vê isto como uma retribuição às gargalhadas que nos fazes dar!!! :)"

Obrigada Marisa e ouvidos do namorado da Marisa!

2 comentários:

Paula disse...

isto é que é uma Ursa viajada!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Cat disse...

Eu estou em falta! Mas um dia destes envio uma foto da polarização nórdica aqui nas Alemanhas! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...