terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ana, a raínha do equídeo-gado

A nova tara da Ana são unicórnios. A Elsa já se reformou (e nem quero pensar na quantidade de coisas frozenianas que tenho cá por casa), a Rapunzel não chegou a ficar velha e andamos numa fase pouco virada para personagens de filmes de animação. 
Não sei como aterrou a tara dos unicórnios cá em casa mas já não suporto os poneys mono-cornos e já vomito os bichos por todos os poros. 
Como se está a aproximar o Natal e porque a Ana fala de unicórnios com tooooda a gente achei por bem deixar um aviso público a toda a minha rede. Qualquer coisa como um status de facebook a suplicar a pedir: "Amigos queridos, POR FAVOR, não dêem todo um Mundo de unicórnios à miúda pelo Natal sob pena dela passar a ser a raínha do equídeo-gado!"
Claro que os meus amigos são uns estupores fofinhos e a minha amiga Sandra, feliz proprietária da Babyblue e estupora fofa que só ela, decidiu que não ia esperar pelo Natal para me desafiar dar um miminho à Ana e cá vai disto:

Estou preocupada com esta nova paixão da petiza e vou escrever baixinho o porquê:

A avaliar pela mochila, temo que a miúda me consiga unicórnio-evangelizar fácil, fácil. Humpft!

2 comentários:

yummymummy disse...

Eu bem disse que a seguir à Elsa vinham os poneys!!! Aqui foi igual.

Homem, Homossexual e Pai disse...

HAHAH, isto acontece sempre com filhos... a minha teve as fases POCAHONTAS, BARNEY, SPONGE BOB, TELETUBIES, POWERPUF GIRLS.... depois quando crescem as marcas e os desejos mudam... APPLE, UGGH, KIPLING... rsrsr, mas tem seu lado bom, facilita comprar presentes!
Se for montar uma "criação" de unicornios avise! Minha irmã tinha uma de cangurus na infnacia! rsrsrsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...