quinta-feira, 13 de novembro de 2014
terça-feira, 11 de novembro de 2014
Uh lá lá!
"Minha querida Polo,
mais um pontinho para a Cruzada Quadripolar. É o Castelo de Villandry no Vale do Loire em França
Gosto bues de ti
beijokas. Teresa"
Bisous, querida Teresa!
sexta-feira, 7 de novembro de 2014
Por falar em legionellas
O mundo divide-se entre as pessoas que dizem bactéria e as que dizem báctéria.
quarta-feira, 5 de novembro de 2014
Os meus amigos são demasiado literais...
Post it mental: nunca mais escrever como status no facebook pessoal - "A Ana está doente. Já papei 5 vezes o Aladino".
Labels:
Ah 'migos
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
100 Quadripolares que vale a pena conhecer # Paulo (21)
Estava à espera do Paulo no aeroporto.
Nunca vira o Paulo antes mas já gostava dele há muito como se a presença fossse um mero acessório na nossa história. De facto, é.
A primeira vez que ouvi falar do Paulo foi em 2012 numa das iniciativas mais gira já promovidas a propósito deste blog: a organização de recolha de possíveis dadores de medula óssea em todos os Distritos do País. Foi overwhelming!
O Paulo ficou responsável por dinamizar um determinado distrito do país e foi o maior sucesso. E foi logo ali que fiquei fã da sua proactividade, generosidade, capacidade de acção e dinamismo.
Ao longo deste tempo fomos conversando amiúde, comentando status um do outro, picando-nos com o mesmo tipo de humor “fininho” e corrosivo, politicamente incorrecto e despreocupado. Há uma certa excentricidade que me une ao Paulo, um certo "i don't care" caprichoso, uma atitude anti-herói que nos une.
Depois o Paulo ajudou uma das pessoas para quem eu pedi ajuda. E há uns tempos desafiou-me para avançarmos com a associação. E agora, quando lhe disse que gostava de ajudar a Mariana, retirando o valor necessário para a cadeira do montante que ele me tinha disponibilizado para o arranque da associação surpreendeu-me com a oferta desse valor para a compra da cadeira da Mariana.
O Paulo é o herói mais anti-herói que eu já conheci. Tem o coração do tamanho do Universo mas diz palavrões. Ajuda sem olhar a meios e não é bonzinho. Tem uma generosidade ímpar mas reclama muito. E não quis fazer discursos, nem tirar fotografias nem nada. Só abraçar, assim meio sem jeito, a Mariana.
Viajar para os Açores com o Paulo, recém-conhecido em carne e osso ali, no terminal de partidas do aeroporto, foi um privilégio. "Mas tu vais viajar para os Açores quase num blind date?"- perguntaram os meus amigos.
É difícil explicar que, mesmo sem ter visto o Paulo antes, já o conhecia muito bem.
O Paulo é um herói anti-herói, uma das melhores pessoas que já conheci e, por isso, provavelmente a única pessoa com quem eu poderia embarcar numa aventura como a que aí vem.
Obrigada, "Mr. Fantastic"!
[Obrigada Paulo por esta amizade que começámos agora e que promete muitas e boas aventuras.
Vou apertar o cinto! E treinar as gargalhadas.]
domingo, 2 de novembro de 2014
Os meus amigos podem não ser melhores que os vossos, mas terão certamente um sentido de humor mais peculiar # 24
Comenta uma das minhas melhores amigas numa determinada imagem de facebook:
"Olha, eu quero um funeral com guest list.
Entrada permitida apenas a pessoas importantes na minha vida: nada de primos em 5º grau, tios ñ vistos há mais de 10 anos, beatas, carpideiras e afins!
Tenho dito!"
"Olha, eu quero um funeral com guest list.
Entrada permitida apenas a pessoas importantes na minha vida: nada de primos em 5º grau, tios ñ vistos há mais de 10 anos, beatas, carpideiras e afins!
Tenho dito!"
O Mundo divide-se entre...
... quem gosta de canja feita com arroz e quem a prefere confecionada com massa de pevide.
segunda-feira, 27 de outubro de 2014
Depois da quadripolarização do Vitor Baía, achei que não podíamos ir mais longe no que a Quadripolarizações diz respeito
Mas há sempre uma pólete que vem provar que nem o céu é o limite.
Miami (e a NASA9 requadripolarizadas!
Beijinhos, querida A.
sábado, 25 de outubro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)




