quarta-feira, 17 de março de 2010

Dim Dom: Prezado, chamado à recepçããoooo!

E foi altura de mudar o look: repuxar umas peles aqui, tirar uns papos ali, preencher umas linhas de expressão (a.k.a. rugas). Coisa pouca.

O antigo header (também da autoria do brilhante Prezado) era das poucas coisas que ainda restavam do famigerado "Quadripolaridades I". Mas mudando-se os tempos, mudaram-se as vontades.

E o mesmo Prezado, distinto designer, bloguista de esquerda, companheiro de mesa de sushi e palhaço desta vida ofereceu um Extreme Make Over exclusivo aqui à Ursa. E a Ursa não se fez de rogada e não virou a cara o focinho à luta!

No entanto (não fosse a fera passar-se dos carretos) o traste não resistiu a colocar-lhe uma camisa de forças. Corre por aí o rumor que a tipa é quadripolar e foi a jogar pelo seguro..

Obrigada meu grande "crido"! Venham daí essas palminhas!  (Podes-me soltar agora???)

9 comentários:

Clara disse...

este blog é quase perfeito. só lhe falta ter os textos inteiros em feed ;)

Nádia disse...

clap clap clap
Tá fine!

A. disse...

A mensagem que te tinha mandado no facebook e que só vais mesmo ver hoje à noite era a elogiar-te o lifting. Está muito giro.

A. disse...

P.S. Da próxima vez que for à terrinha temos mesmo de nos encontrar no pau de canela, pá.

Pólo Norte disse...

Luna.

Combinado. Mas acordamos já que não te chibas a ninguém onde é o "Pau de Canela" senão enchem-nos aquilo e lixam-nos os lugares ao solinho na esplanada.
Também podemos ir à "Bica de S. Pedro" ou numa de pseudo plins, pseudo blog-stars à Zen Family... Vai parecer tão fantástico!

lampâda mervelha disse...

E que Dêsnossessenhore te conserve sem muitos refegos e pendurezas em demasia.

Mnemósine disse...

Palminhas!

Prezado disse...

Obrigado minha face. Numa palavra: AYA.

sophia disse...

Tá bem giro o novo look! (ou o outfit, como agora se diz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...