terça-feira, 30 de junho de 2015
O Mundo divide-se entre...
... as pessoas que mantêm o autocolantezinho do Office no portátil à força, mesmo que ele teime em descolar, em colar-se ao braço, à mão, a tudo e os outros.
domingo, 21 de junho de 2015
segunda-feira, 15 de junho de 2015
domingo, 14 de junho de 2015
sexta-feira, 5 de junho de 2015
terça-feira, 2 de junho de 2015
domingo, 10 de maio de 2015
O dia em que apareci nas páginas centrais de um jornal (e não foi num poster em topless)
Obrigada à Marta que me "fotografou".
Obrigada à Marta que me entrevistou.
Bairro do Amor na edição deste fim-de-semana.
sexta-feira, 8 de maio de 2015
Obrigada a quem fez a edição deste videoclip da música do Pedro Abrunhosa...
Adoro o figurante aos 2:43 min.
(Obrigada, Teresa: Estou há meia hora a rir. Literalmente.)
domingo, 26 de abril de 2015
O Mundo divide-se...
... entre quem não consegue fazer isto com os membros superiores e as parvas das minhas amigas quem consegue.
sexta-feira, 24 de abril de 2015
Sabes que se exagerou nas margaritas quando ...
... à saida do restaurante a tua amiga diz que a lua "está desfocada".
Subscrever:
Mensagens (Atom)




