quarta-feira, 1 de julho de 2015

Panamá quadripolarizado!


"Olá Pólo linda!

Segue mais uma quadripolarização... e tenho muitas mais, muito giras, para te enviar... aguarda! :)
(Não quero perder o meu estatuto de melhor "quadripolarizadora de todos os tempos")!

Esta é no Canal do Panamá.

Beijinhos muitos!
Anabela"

O "títalo" continua teu, minha querida! Beijinhos

terça-feira, 30 de junho de 2015

O Mundo divide-se entre...

... as pessoas que mantêm o autocolantezinho do Office no portátil à força, mesmo que ele teime em descolar, em colar-se ao braço, à mão, a tudo e os outros.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

domingo, 26 de abril de 2015

O Mundo divide-se...

... entre quem não consegue fazer isto com os membros superiores e as parvas das minhas amigas quem consegue.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...