quinta-feira, 9 de julho de 2015
quarta-feira, 1 de julho de 2015
Panamá quadripolarizado!
"Olá Pólo linda!
Segue mais uma quadripolarização... e tenho muitas mais, muito giras, para te enviar... aguarda! :)
(Não quero perder o meu estatuto de melhor "quadripolarizadora de todos os tempos")!
Esta é no Canal do Panamá.
Beijinhos muitos!
Anabela"
O "títalo" continua teu, minha querida! Beijinhos
terça-feira, 30 de junho de 2015
O Mundo divide-se entre...
... as pessoas que mantêm o autocolantezinho do Office no portátil à força, mesmo que ele teime em descolar, em colar-se ao braço, à mão, a tudo e os outros.
domingo, 21 de junho de 2015
segunda-feira, 15 de junho de 2015
domingo, 14 de junho de 2015
sexta-feira, 5 de junho de 2015
terça-feira, 2 de junho de 2015
domingo, 10 de maio de 2015
O dia em que apareci nas páginas centrais de um jornal (e não foi num poster em topless)
Obrigada à Marta que me "fotografou".
Obrigada à Marta que me entrevistou.
Bairro do Amor na edição deste fim-de-semana.
sexta-feira, 8 de maio de 2015
Obrigada a quem fez a edição deste videoclip da música do Pedro Abrunhosa...
Adoro o figurante aos 2:43 min.
(Obrigada, Teresa: Estou há meia hora a rir. Literalmente.)
Subscrever:
Mensagens (Atom)



