segunda-feira, 8 de janeiro de 2018
Egipto quadripolarizado
"Olá, Pólo Norte 😊
Tinha enviado esta foto através do instagram, mas reparei agora que pede para enviar por e-mail. Assim, aqui está o Egipto quadripolarizado (Agosto de 2017) pelas irmãs Carla e Cláudia Oliveira, no Templo de Hatshepsut."
O planisfério está actualizado aqui e é- prometo!- este ano que eu ponho as quadripolarizações tooooodas em dia.
Se alguém me enviou quadripolarizações que não foram publicadas, a razão tem que ver com a minha falta de organização a gerir a conta de email do blog (que- juro-vos!- é uma coisa impossível). Assim, peço-vos que mas reenviem, please, please, para o email euquadripolarizo@gmail.com. Muitas desculpas e renovadas gracias, sim?!
Ana, a Christmaskiller
Aproveitámos para desmontar a árvore de Natal e arrumar a quinquilharia natalícia enquanto a Ana estava a brincar no quarto.
Entretanto chega à sala e vê tudo "desnataliciazado" e grita, indignada:
- Hey, vocês mataram o Natal sem me chamarem?!
sábado, 6 de janeiro de 2018
Chipre
"Olá Pólo Norte, quadripolarizei o Chipre, mais um país para acrescentares à tua lista! As fotos são da Petra tou Romiou ou Rocha de Afrodite. Segundo a mitologia é o local de nascimento da deusa Afrodite! M."
sexta-feira, 5 de janeiro de 2018
Resolução de 2018: pôr em dia as quadripolarizações desde 2015
Quando tens um jantar marcado há meses e a tua filha adoece e tu tens que fazer o que tem que ser feito e ficas naquela ambivalência de "tem que ser" mas "Oh que merda", de "paciência" mas" fosga-se que timing do camandro" e resignas-te e pensas "cabrão de azar: pão de pobre cai sempre com a manteiga para baixo..."
Mas eis que as tuas amigas, lá a jantar, mostram que não tens azar nenhum: o melhor do mundo são as tuas pessoas. E isso é sorte. Melhor sorte no mundo não há.
sexta-feira, 1 de dezembro de 2017
quarta-feira, 29 de novembro de 2017
terça-feira, 17 de outubro de 2017
Ana, em crise de idade
"Eu quero muito crescer para depois mandar em mim e já ninguém me obrigar a usar chapéu."
*Suspiro*
*Suspiro*
Labels:
Mãegyver
quarta-feira, 20 de setembro de 2017
Uma 'ssoa escreve um post de japoneses...
... e logo um leitor deste blog consegue provar que as coisas podem sempre piorar:
[Obrigada, Marco, sim?]
[Obrigada, Marco, sim?]
Ana, a colocadora de dedos nas feridas
Ana: "Mãe, o que quer dizer "maluquinha de Arroios?"
Eu: "Quer dizer que a pessoa é doidinha de todo, muito maluca mesmo."
Ana: "Ah. Onde é que é Arroios, mamã?"
Eu (engolindo em seco): "É o bairro de Lisboa onde a mãe nasceu!"
Ana (com ar esclarecido): "Ahhhhhhh!"
...
...
...
Eu: "Quer dizer que a pessoa é doidinha de todo, muito maluca mesmo."
Ana: "Ah. Onde é que é Arroios, mamã?"
Eu (engolindo em seco): "É o bairro de Lisboa onde a mãe nasceu!"
Ana (com ar esclarecido): "Ahhhhhhh!"
...
...
...
Subscrever:
Mensagens (Atom)





