terça-feira, 3 de maio de 2011

Avé Facebook

11 comentários:

Arnaldo Amaral disse...

And I'm happy! xDDD

blackstar disse...

Vou gamar e colocar no FB! :) Ainda não estou "limpa"| :D

Anónimo disse...

I like it!

Otário Tevez disse...

já conhecia, adorei.
tenho face mas raramente utilizo....
é só pk a malta tem toda essa coisa,
para entar em contacto quando necessário...
mas já nem msn uso... lixo pás redes -.-
só blogger, coiso. ponto

Rafa disse...

Sabes que vi este vídeo há uns meses (uns bons, bons meses) e causou-me um belo nó no estômago??
E gosto particularmente do ar doente do rapaz, que é um professor de inglês na Coreia. Mas é enternecedor...
Gostei muito do vídeo, mas acho que serve de alerta às pessoas que não sabem usar o FB como deve ser, os que se iludem com a aparente presença de 743 amigos, os que acham que é cool receber 500 mensagens de parabéns no dia de anos.
Ainda assim...murro no estômago.

Ruben Alves disse...

6:10 minutos de verdades. Muito bom.
Obrigado por partilhares...

Luísa Santos disse...

não tenho facebook, já tive. mas não tenho uma postura tão contra facebook. terá aspectos positivos também, depende de como se usa, depende de cada um, parece-me.

alexandra disse...

Não tenho, estou livre:)

Pinkk Candy disse...

também já tinha visto e colocado no meu facebook há uns meses. está mesmo muito bom.

Rafa, não sabia que era um professor inglês na Coreia.

xoxo

Ricardo disse...

tecnicamente, eu já dizia LOL antes de haver sequer facebook xD Aliás até digo ao vivo Às vezes (shame on me). E no facebook tenho 84 (dos quais pelo menos 5 são associações, por isso não contam) e efectivamente conheço essas 84 pessoas todas xD, por isso essa também não me fez grande espécie. verdade seja dita, uso o facebook para... falar? xD Como falo demais, todos os sitios servem para partilhar alarvidades xD. E Quanto Àquela parte de "julgar as pessoas" Hm... que eu saiba isso acontecia far back, antes das redes sociais. hoje em dia está na moda ver o lado negativo de tudo. OMG acabaste de me dar mesmo a ideia pro post que tenho por escrever xD I <3 Pólo Norte xD

Alexandra disse...

É um fofo mas aquela mania de lamber os dedos com toda a vontade e pujança para mudar de cartão...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...