quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tenho tantas saudades de Bruges...





"Ursa, é com imenso prazer q envio esta foto para aumentar a cruzada quadripolar! Envio-te a foto da Bélgica, Brugges, onde moro à ano e meio. 
Sigo diariamente o quadripolaridades e é tão boa a maneira como através da escrita me mantém conectada ao meu país. Obrigada pelos seus posts! 
Quando vier a Brugges não hesite em contactar! Terei todo o prazer de tomar um cafezinho! assim, com um muito obrigado, lhe envio a foto do : I love Pólo Norte & Ursa! 
 Um beijinho, Ana Marques"

Ana, não sabes onde te meteste! Eu quando aí voltar cravo-te um café meeeesmo!
Beijinhos!

6 comentários:

Sexinho disse...

Que gira que é esta Ana!

Unknown disse...

Ursa, como digo na mensagem, é com IMENSO prazer!! Mesmo! ;) conto contigo! Bruges é linda em qualquer altura do ano, e eu não vou a lado nenhum! Por isso vem agora, no outono ou no verão e vais ser sempre bem recebida!! Vem c a babybear quando já lhe puderes adoçar a boca para lhe dares a conhecer as maravilhas dos chocolates, enquanto tu e o mámen se deliciam c as cervejas! ;)
Mais uma vez obrigada!
Cá te espero!!
Beijinho

Xana disse...

Ai Ana MArques, não sabes mesmo no que te meteste, que quando a Ursa for a Brugges leva uma entourage de mais meia dúzia de pessoas, para além da baby-bear e do Mámen. Haverá café que chegue? ;-)

POC disse...

Brugges dá quantos a zero a Bruxelas?

A. disse...

Qual Brugges... ó bem que é Bruges em português, ou Brugge em neerlandês, Brugges é que não.

POC disse...

Então desculpe-se-me.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...